Portal Chamar Táxi

Ferragens do prato parabólica

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Gostos Recebidos
78
Olá amigos bom dia,presicava de uma ajuda. Vamos lá ver se eu explico bem para entenderem.

O suporte trazeiro que segura o prato esse suporte tem um rasgo em forma de meia lua é aonde tem a escalá para subir e descer o prato ,por exemplo para escolher qualquer satélite que se queira captar

No meio dessa escala até ao parafuso que aperta em cima o prato a medida tem 7 cm .

Eu como tenho um motor diseck avariado há muitos anos eu retirei esse suporte e não dá para aplicar porque tem 8 cm

Estou farto de procurar e não encontro foto nenhuma para colocar aqui.Será que alguem me sabe dizer que aja uma casa na zona do Porto para eu comprar esse suporte para a minha antena fixa 1.20cm .Obrigado

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
315
Olá amigos bom dia,presicava de uma ajuda. Vamos lá ver se eu explico bem para entenderem.

O suporte trazeiro que segura o prato esse suporte tem um rasgo em forma de meia lua é aonde tem a escalá para subir e descer o prato ,por exemplo para escolher qualquer satélite que se queira captar

No meio dessa escala até ao parafuso que aperta em cima o prato a medida tem 7 cm .

Eu como tenho um motor diseck avariado há muitos anos eu retirei esse suporte e não dá para aplicar porque tem 8 cm

Estou farto de procurar e não encontro foto nenhuma para colocar aqui.Será que alguem me sabe dizer que aja uma casa na zona do Porto para eu comprar esse suporte para a minha antena fixa 1.20cm .Obrigado
Electro Siluz - Amial, Porto
Zapio-material Eléctrico Iluminação Lda., Senhora da hora
https://pedralux.pt/, Ponte da Pedra
https://www.castroelectronica.pt/pt/loja-virtual/material-electrico, Porto....

Telefona para estes e explica...

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Gostos Recebidos
78
Obrigado pelos links amigo Pelintra vou ver nestas casa se tem a ferragem para aplicar no prato. O que tem no prato está partido.

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Gostos Recebidos
78
Tem aqui esta foto.É este suporte que tem o rasgo e tem a escala da graduação dos graus que dá para subir e descer o prato.Não sei o nome verdadeiro deste suporte.

aq05100-01-thumbnail-1080x1080-70.jpg

DeoTheXenial

GF Prata
Entrou
Fev 19, 2025
Gostos Recebidos
51
Retirado do Google Lens

O nome dessa peça é normalmente chamado de suporte de elevação (ou suporte de inclinação) do prato parabólica.

Também é conhecido como:

Suporte de declinação/elevação

Suporte regulável com escala

Suporte de fixação com graduação

Anexos

• imagem.png
    imagem.png
    1.4 MB · Visualizações: 0