Portal Chamar Táxi

fico sem canais

broincs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Tenho a zon em minha casa e ao fim de alguns minutos de estar a ver tv fico sem alguns canais,mas fico ainda com alguns,tipo:
os canais portugueses não dão mas o axn fox dão que se passa?
Se eu desligar a antena no receptor e voltar a ligar ,os canais voltam a dar todos por mais 1 bocado.
Preciso de ajuda,pois ja nem tv terrestre tenho:shy_4_02:

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho a zon em minha casa e ao fim de alguns minutos de estar a ver tv fico sem alguns canais,mas fico ainda com alguns,tipo:
Se eu desligar a antena no receptor e voltar a ligar ,os canais voltam a dar todos por mais 1 bocado.
tanto pode ser avaria do receptor (se for o octal é quase garantido) como também pode ser avaria do lnb, se tiveres um é só trocar e já tiras as duvidas

jcm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
troca o transformador por um novo.

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1

olha amigo a tua box tem o condeçador que fas de fusival de meio volt que queimado e quando mais estiveres sem arrenjar a box mais canais vais perder pois vais perder o sinal da frequencia

isso e uma avaria sinples um abraço:espi28: