• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firm Ariva TS100 ... SFTS100_MOD_A120_V1

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
boa tarde saquei esse firm do nalgas e esta muito bom a imagem inicial sera que poderias mandar o programa para tal , ja agora o deko agora nao reenicia tanto mas mesmo assim reenicia sera do que e porque se eu puzer em casa com net fixa de 12mb esta sempre 5 estrelas nem 1 paragem se puser noutra casa com net da 4mb ja reenicia e 1 bocado confuso, podem dar 1 explicaçao

pelos vistos podes estar com problemas de rede/net se usas as mesmas linhas.
ontem tens problemas tens q testar a ligação à net e da rede local para veres se está estavel ou se ja tens algum aparelho com problemas, por exemplo o modem, router, switch, cabos, etc
 

marikaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
obrigado pela rapida resposta a net que me refiro e portatil de 7,2mb chega a 3 megas na zona em questao sera da net
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
obrigado pela rapida resposta a net que me refiro e portatil de 7,2mb chega a 3 megas na zona em questao sera da net

eu pessoalmente nao gosto de net movel, até pode ter uma velocidade razoavel mas os tempos de resposta sao medonhos. No caso de uso de GPRS/3G aconselho a "bloqueares" o protocolo a usar. Ou seja, limitar a PEN a funcionar apenas em 3G ou GPRS para evitar a troca automatica entre plataformas. A limitação da placa tem que ser feita em PC no proprio software, a maioria nas definições tem as seguintes opções:

- Preferencialmente 3G
- Preferencialmente GPRS
- Apenas 3G
- Apenas GPRS

Como os nomes indicam as duas primeiras a pen dá preferencia em primeiro à opção escolhida, em caso de falta de resposta, baixa recepção, etc a PEN migra para a outra rede o que na realidade dá perdas significativas na comunicação com a net e velocidades.
As outras opções a PEN apenas funciona na rede escolhida mesmo que o sinal seja baixo, normalmente no 3G. Isto é, se o nivel baixar a pen ja não troca de ligação o que mantem a net mais estavel mesmo com uma baixa cobertura 3G. Para este tipo de serviço posso dizer que o GPRS é suficiente, apenas mais demorado em zapping devido ao levado tempo de resposta das nets moveis
 

marikaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta no fim de semana ja trato disso pois e 1 casa de ferias aonde vamos passar os fim de semana mas as 800hd e 500s nada disso acontece com a mesma net so mesmo os arivas tanto o 100ts como 120 combo
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
os ariva tb têm um comportamento de certa forma estranho. Reparei q a ariva 102e com o ultimo update ficou com o comportamento completamente diferente, segundo os registos do servidor com a ultima versão tem uma comunicação perfeitamente normal comparando com outras marcas/modelos. Antes n falhava mas fazia coisas esquisitas na comunicação com o servidor! Se fores apenas "client" torna mais dificil ver o que pode estar acontecer.
 

macaco333

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas pessoal sou novo aqui, estou a precisar de ajuda instalei o firmware sfts 100, aparece a lista dos canais mas eles ainda estao bloqueados. por acaso alguem sabe me dizer se tenho que ter algum código ou se é preciso algo mais?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
boas pessoal sou novo aqui, estou a precisar de ajuda instalei o firmware sfts 100, aparece a lista dos canais mas eles ainda estao bloqueados. por acaso alguem sabe me dizer se tenho que ter algum código ou se é preciso algo mais?

explica la melhor, que precisas mesmo,
onde compras-te a box, o que pretendes mesmo, o que tens e o que te falta.
 

macaco333

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
a box foi oferecida e é uma ferguson ariva ts100 fiz um update com o firmware sfts 100 so que entretanto consigo visualizar a lista dos canais só que estao todos bloqueados.
uma vez q ainda estou a aprender andar nisto precisava saber como faço para descodificar os canais
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
a box foi oferecida e é uma ferguson ariva ts100 fiz um update com o firmware sfts 100 so que entretanto consigo visualizar a lista dos canais só que estao todos bloqueados.
uma vez q ainda estou a aprender andar nisto precisava saber como faço para descodificar os canais

Sabes as regras do fórum???
Convém as leres e aceitar.

Depois aqui ninguém abre canais, ninguém tem nada para vender ou mesmo oferecer.
Faz um contrato com uma operadora de canais de TV que pretendes e depois sim podes partilhar o que é teu e estudar CS.
 

sovina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Desculpa lá amigo , esclarece-me lá uma duvida...posso meter este firm na 120 combo ?? obrigado.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Desculpa lá amigo , esclarece-me lá uma duvida...posso meter este firm na 120 combo ?? obrigado.

Claro que não, não inventem

MAIS,
aqui não se mete dúvidas, existe uma secção para isso.
 
Topo