• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

firmes para AzBox Modelos Azbox USB

evoinfo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
nao consigo configurar azbox

instalei minha antena, meu sinal ficou 96 / 65, é bom?

atualizei o firmware via usb, escolhi o satelite amazonas, fiz uma busca cega de canais, so achou 75 canais e todos estao codificados.

alguem pode me ajudar ai passo a passo? meu aparelho é um azbox evo xl.

Obrigado!!!


nao consigo acessar os manuais, por isso estou perguntando aki!
tem que mudar alguma frequencia ou coisa assim, me disseram que o satelite tinha que estar em 11175, como mudo isso?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
instalei minha antena, meu sinal ficou 96 / 65, é bom?

atualizei o firmware via usb, escolhi o satelite amazonas, fiz uma busca cega de canais, so achou 75 canais e todos estao codificados.

alguem pode me ajudar ai passo a passo? meu aparelho é um azbox evo xl.

Obrigado!!!


nao consigo acessar os manuais, por isso estou perguntando aki!
tem que mudar alguma frequencia ou coisa assim, me disseram que o satelite tinha que estar em 11175, como mudo isso?

amigo 96 / 65, é bom, mas para teres a certeza queestás no sat amazonas 61ºw coloca uma lista de canais que tem aqui no forum coloca num canal fta (livre) e se ele der tás no amazonas 61ºw se não der então não estás no sat amazonas 61ºw e o que tens a fazer é ir á procura dele nos canais que te aparecem codificados tem que aparecer a mensagem de --> canal codificado nagra II au e ai deixas ficar que o au vai procurar as soluções :right:

:espi28:
 

VINICIUSSBRASIL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola preciso da atualizaçao mais recente da azbox xl usb obrigado espero retorno um otimo dia a todos
 

Carlos Menezes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá amigos ... Qual o Firmware mais atualizado ??? Onde eu baixo o mesmo para azbox evo xl usb?
 

wysaito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Download do firmware do site do fabricante

Vá ao endereço do fabricante e baixe a última atualização:
xxxxxxxxxxxxxxx

Links direto para fora não, favor ler as regras do GF.
 
Última edição por um moderador:

HELI SANTOS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Fiz atualização do meu aze mais não floriu, tem ideia do que possa ser???
 

alexiskirazian

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
amigo o que está aqui no Gforum está em winrar, e não tem mais pasta nenhuma é só extrair uma vez e já está o Bin pronto para enviar :right:

não precisa abriri no pc o firm, pois é só colocar ele no pendrive, desligar o az e plugar na USB do aparelho.
Depois é só ligar o az e entrar nas configurações e e pedir para instalar da usb para aparelho. Fácil!!!
 

vicente_rs

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola amigos!

tenho um receptor az box s806 e "minhas flores não estão florindo" desde hoje. Alguém pode me ajudar!?!? Preciso do novo firm para o meu receptor. Obrigado.
 

edson widerski

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Amigos, procuro ajuda. entei fazer florir e não sei o que deu errado. No visor do azbox aparece a msg stop - na tela da tv aparece znet. O que fazer?
 

Dairo Padilha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola amigo.

comprei um az box evo xl, no Paraguai, e estou com dificuldade de estalar o receptor pois não consigo sair do menu de estalação e não consigo arrumar a gualidade, na hora em que estou ajustando a antena, coloquei no satelite amazonas, fica força 98, mas qualidade por mais que eu mexa na antena, não sai do 20, ja fiz busca cega ele carrega as barras, mas não vai para canal algum. e o manual não da pra fazer o download

fico grato com a ajuda
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
ola amigo.

comprei um az box evo xl, no Paraguai, e estou com dificuldade de estalar o receptor pois não consigo sair do menu de estalação e não consigo arrumar a gualidade, na hora em que estou ajustando a antena, coloquei no satelite amazonas, fica força 98, mas qualidade por mais que eu mexa na antena, não sai do 20, ja fiz busca cega ele carrega as barras, mas não vai para canal algum. e o manual não da pra fazer o download

fico grato com a ajuda
...................................................................................

boas amigo

abre link , que se encontra na post do ( jairobel ) =manual da azbox
 

ricardo piva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Atualização Az Box S 700 USB.

Alguém sabe da atualização do modelo Az Box S 700 USB!
 
Topo