• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware edision 1100 /2100

Status
Não está aberto para novas respostas.

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
A SoluÇÃo Para Dar Sempre

Experimenta desligar da corrente e volta a ligar.
Cumprimentos

a mim já me aconteceu o memo só dava 10s mas agora tá tudo, faz o que eu já postei em cima que vais ver como funca a 1000%. introduz o pid. INTÉ
 

vigia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas tardes, hoje voltei a fazer como disse o amigo Ducky e já resultou, mas no domingo quis ver o meu Sporting e não consegui !
agora como diz o amigo Sirius, para ver os jogos no clp tv a conversa é outra!
Então não está codificada nos tps?
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Boas de novo,

No passado Domingo houve uma qualquer alteração na codificação do CLP TV durante os jogos e não abriu com as habituais keys dos TPS. Li algures que mudou a codificação para Globesat. Não sei se efectivamente é assim.

Agora o que o amigo pmcclg escreve deixa-me intrigado...:crazynew3:
Eu não tenho feito qualquer alteração no pid. Apenas sintonizo no France 5 e mais nada.
Fica a coisa mais eficaz com essas alterações?
Obrigado
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Boas de novo,

No passado Domingo houve uma qualquer alteração na codificação do CLP TV durante os jogos e não abriu com as habituais keys dos TPS. Li algures que mudou a codificação para Globesat. Não sei se efectivamente é assim.

Agora o que o amigo pmcclg escreve deixa-me intrigado...:crazynew3:
Eu não tenho feito qualquer alteração no pid. Apenas sintonizo no France 5 e mais nada.
Fica a coisa mais eficaz com essas alterações?
Obrigado

amigo o que te posso dizer é que vejo sem qualquer que seja a interferencia. tudo a 1000% . só vou a casa no sabado por isso vou confirmarte se inda continua igual. vi o braga benfica na polsat sport .
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
amigo o que te posso dizer é que vejo sem qualquer que seja a interferencia. tudo a 1000% . só vou a casa no sabado por isso vou confirmarte se inda continua igual. vi o braga benfica na polsat sport .

Claro que dá sem qualquer interferência... excepto durante os jogos.
Pelo menos foi o que aconteceu no passado domingo. Vamos ver como vai ser no futuro, mas receio que o CLP TV tenha deixado de ser alternativa para os nossos decos.
Cumps.
 

especial

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Confirmo o amigo SIRIUS ou seja na altura dos jogos codifica... cheguei a ver o Amadora/Sporting mas depois na semana seguinte deixei de ver durantes os jogos...

Cumpts
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo