Boas amigo HDMI pode ensinarme a clonar o meu plusat 1100 para o He@d 1100 plus agradecia de ajuda eu sou novato nestas coisas me explique passo a passo um abraço.aguardo sua resposta
OK amigo HDMI vou tentar depois digo-te alguma coisa ja agora os he@d açeitam codificaçao em biss? obrigado e um grande abraço
amigo só tens de colocar o firm que está ai em cima postado por mim e ja fica a rolar :espi28:boas amigo HDMI nao consigo por isto a bombar fiz tudo como explicado e nada ,eu tenho um cabo null modem normal comprado (DB9 ) femea femea conecto com a boxe com o progama 2.4 configuru a porta ,donload,softcam 22-2-2010 nao consigo conectar com a boxe se poderes darme mais ajuda ! um abraço fica bem.
boas amigo HDMI nao consigo por isto a bombar fiz tudo como explicado e nada ,eu tenho um cabo null modem normal comprado (DB9 ) femea femea conecto com a boxe com o progama 2.4 configuru a porta ,donload,softcam 22-2-2010 nao consigo conectar com a boxe se poderes darme mais ajuda ! um abraço fica bem.
Obrigado amigos faço assim 1.ligo deco a corrente 2.ligo cabo null modem ao pc,box 3.abro progama loader2.4 4.configuro a porta 5.file,download ,softwer ok 6.procuro a softcam BM 22.02.2012 abrir e depois nao apareçe o send para enviar sera que estou a fazer mal? agradeço a vossa ajuda amigos
Aqui está a Solução para o axn e etc
Colocar o firm e depois a softcam
HE@D 1100/500FTA
E fica ok :espi28:
O problema é que dá uns e deixa de dar os outros lol :shy_4_02: