• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware KAON 570 HW 12.C1.A5 -- Colocar Aqui

couta

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
afinal tps estão a funcionar ou quê? tenho 5.8.202
E nao da nada :S
 

couta

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
humm mas nos kaon está mesmo confirmado que estão off?
 

couta

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
estou a precisar de firm antigo em que dê para ver multicanal no hispa orf e premiere no astra e polsat e eurosport tuga no hotbird..
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
olá pessoal já alguém experimentou a nova firm para o kaon 570 2 ci com o emu 204 que está no sat us pn com a data de 05 07 08 se sim o que podemos ver com ela obrigado e adeus.
 

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Ola amigo, eu ja exprimentei o 12.01.A5 mas não abre nada

cumps
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
olá pessoal já alguém experimentou a nova firm para o kaon 570 2 ci com o emu 204 que está no sat us pn com a data de 05 07 08 se sim o que podemos ver com ela obrigado e adeus.

Abre o Multicanal, Polsat e pressupõe-se que os Sex On (não há k*ys pelo que não pude experimentar). Não abre Premiere (contrariamente ao publicitado no firm), nem AXN (teste num BM-8300CI).

Um abraço.
 

couta

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
preciso do BM-8400-STA2 HW-12.C1.A5 emu 204 alguem tem? é k assim continuo a ter eurosport em pt e isso...
ha novidades com os tps? :S
 

MONFORTE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
:right: olá bons dias , esse firm está em sat,us.pt, experimentei o novo firm, mas os TPS e o AB, não fazem autoroll, e ao fim de pouco tempo volta a fechar!

um abraço:espi28:
 

rica21

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Confirmo tb esperimentei esse firm (no site sat.us.pn) e além de as Keys dos canais de sexo não funcarem perdi também os premierre por isso vou ter que gravar novamente o firm que tinha!!
 

Paulo Sergio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
duvida em relaçao a este firm ( 204 )

Confirmo tb esperimentei esse firm (no site sat.us.pn) e além de as Keys dos canais de sexo não funcarem perdi também os premierre por isso vou ter que gravar novamente o firm que tinha!!

ora boas amigos alguem pode efectivamente comfirmar se este firme abre os multicanais ?? penso que nao ( porque multicanal esta em nagra um ) estou-me a referir a este firme que vos falam que esta no sat.us.pn- desde já obrigada pela vossa atençao amigos ...PAULO
 

MONFORTE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
firm anterior

:espi28: já agora agradeço que me digas qual o firm que tinhas antes. pois eu já voltei a por o anterior, e não vejo os premieres :naodigas:

um abraço e obrigado
 

machadinho69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
novo firm

firm para abrir absat au. pw au, digitv au, polsat ok biss ok e sirius ok. para isso instalar firm e fazer tecla amarela tecla memu e depois fazer load default
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
firm para abrir absat au. pw au, digitv au, polsat ok biss ok e sirius ok. para isso instalar firm e fazer tecla amarela tecla memu e depois fazer load default
colega será que esta firm não é mais um barrete ou tu já a colocasses no teu deco e esta a bombar se poderes dizer algo adeus.
 

machadinho69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
firm 570

colega será que esta firm não é mais um barrete ou tu já a colocasses no teu deco e esta a bombar se poderes dizer algo adeus.

caro colega damiao, sim ja a tenho na minha box e esta a bombar, pelo meos os absat em hotbird estao ,dos outros nao me posso manifestar pois nao sei quais sao os canais do pw q tb diz ser autorool e tb nao sei quais os canais da digitv. o resto é por keys e ainda nao meti pois tb nao sei quais sao os canais sirius ou os biss. mas os absat garanto q trabalham sem cortes
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
caro colega damiao, sim ja a tenho na minha box e esta a bombar, pelo meos os absat em hotbird estao ,dos outros nao me posso manifestar pois nao sei quais sao os canais do pw q tb diz ser autorool e tb nao sei quais os canais da digitv. o resto é por keys e ainda nao meti pois tb nao sei quais sao os canais sirius ou os biss. mas os absat garanto q trabalham sem cortes

obrigado colega pela tu grande ajuda adeus.
 

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Que tipo de ficheiro é este?
Como se carrega no deco?
 
Topo