• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware S810

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
menu >> settings >> tv system >> red button >> Enable EMM process? = NO !!!!! Nagra2 >> provider7211 >> Autoroll = OFF key 01 = *******************press Yellow ( OK ) and Blue ( save )

Olha so pessoal, eu acabei de fazer de certo por aqui surgiram flores.


amigo se lê-se as regras ia saber que não se pode colocar keys a vista :isso_se_faz:
 

Alborges960

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Oi! Pessoal. Queria saber se vale a pena comprar um receptor Azbox ou qualquer outro (se houver melhor)? Fica-se muito tempo sem sinal quando o último firmware expira ou é rápido? Um vizinho me falou que ouviu falar num modelo que atualiza automaticamente, sem necessidade de baixar atualização. É verdade? Help me to decide, ok? To Buy or Not to Buy? That´s my question...Thanks!
 

Alborges960

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
To Buy or Not To Buy?

Oi! Pessoal. Queria saber se vale a pena comprar um receptor Azbox ou qualquer outro (se houver melhor)? Fica-se muito tempo sem sinal quando o último firmware expira ou é rápido? Um vizinho me falou que ouviu falar num modelo que atualiza automaticamente, sem necessidade de baixar atualização. É verdade? Help me to decide, ok?
To Buy or Not to Buy? That´s my question...
Thanks!:shy_4_02:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Oi! Pessoal. Queria saber se vale a pena comprar um receptor Azbox ou qualquer outro (se houver melhor)? Fica-se muito tempo sem sinal quando o último firmware expira ou é rápido? Um vizinho me falou que ouviu falar num modelo que atualiza automaticamente, sem necessidade de baixar atualização. É verdade? Help me to decide, ok? Thanks!:shy_4_02:

amigo todos os decos estão dependentes do que as operadoras fizerem no seu sistema de codificação normalmente as keys sabem-se lo de seguida mas o sistema de autorrol (procura automatica das chaves) está dependente se mexem na chave de AU se não mexerem o au vai trabalhar na boa mas se mexerem o au vai procurar e vai encontrar só que não é a chave verdadeira, os azbox normalmente tem bom apoio da team sempre que é preciso colocam as actualizações cá fora muito rapidamente :right:

:espi28:
 

wellington claudio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ajuda

boa noite, fiz a ultima atualizaçao, sem saber quando meu filho chegou fez de novo, agora nao consigo ver os canais meu receptor so fica em ( on ) e nao da mais nada, se alguem souber de alguma maneira para ele voltar a funcionar por favor me ajudem, grato.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
boa noite, fiz a ultima atualizaçao, sem saber quando meu filho chegou fez de novo, agora nao consigo ver os canais meu receptor so fica em ( on ) e nao da mais nada, se alguem souber de alguma maneira para ele voltar a funcionar por favor me ajudem, grato.

amigo tira o deco da corrente e volta a ligar pode ser que resulte se não vais ter de colocar o firmware novamente :right:

:espi28:
 

neres

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Meu jardim parou de florir, a nova atualização de 17-4-2009 só durou 4 horas, será que fomos enganados.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Meu jardim parou de florir, a nova atualização de 17-4-2009 só durou 4 horas, será que fomos enganados.

amigo isto não é uma questão de engano as operadoras tentam se defender mudando keys e sei lá mais o quê só tens que fazer uma coisa colocar as flores a mão :right:

:espi28:
 

neres

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
keis

amigo isto não é uma questão de engano as operadoras tentam se defender mudando keys e sei lá mais o quê só tens que fazer uma coisa colocar as flores a mão :right:

:espi28:

pode me ajudar preciso florir novamente e não sei como.
 

tiagocicero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0

silasstock

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal...me ajudem por favor...eu tinha um prosat e vendi...agora comperei um az america com usb...me ajudem a florir...to perdidão...valeu.
 

edpera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Meu S810 ficou sem sinal hoje 12/05/09 perto da 16:00 horas, estava funcionando normalmente, dai fiquei com a tela azul e no menu do aparelho fica sem sinal em todos os TPs. Alguem pode me ajudar?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Meu S810 ficou sem sinal hoje 12/05/09 perto da 16:00 horas, estava funcionando normalmente, dai fiquei com a tela azul e no menu do aparelho fica sem sinal em todos os TPs. Alguem pode me ajudar?

amigo não tinha nessecidade de colocar 4 post com o mesmo conteudo :isso_se_faz:
 

albotaro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Gente vamos ter calma... Já saiu para azbox... Agora mesmo vem pre gente!!!
 

poas2009

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Por favor o meu s810 precisa de adubo para florir:shy_4_02: / socorro:espi29::espi28:
 
Última edição:
Topo