boas na caixa da box não diz nada sobre a versão da box?
nova versão : Vu+ Zero Rev.2.0
ou na propria box?
tens de descobrir se a box é o modelo antigo ou o novo.
mas se a compraste muito recentemente e ela não está a aceitar as imagens, a quase de certeza que é o novo modelo.
baixas a imagem, de seguida descompactas a imagem para a pen.
só isso.
A sério que 100 euros por essa box é uma boa compra?
Dá quase para comprar 2 com características idênticas ou uma 4k e ainda sobra dinheiro
Recomendar essa Zero ou até a 4K só mesmo por fanatismo da marca VU+
Claro que se for a V2 tem que colocar imagens recentes que já estão adaptadas para as duas versões da ZERO
tens de aguardar um pouco, isso não é tiro e queda.
com a box desligada, metes a pen na box.
ligas a box, e o flash vai começar, a luz da box vai piscar de uma forma intermitente.
qdo a luz começar a piscar de uma forma mais intensa, quer dizer que a box está flashada.
desligas a box, sakas a pen, ligas os cabos todos necessários á box, e ligas o receptor.
vais ver que na tv já vai aparecer a nova imagem, depois é só fazeres as configurações.
Olá,
Se me pudesses dar uma ajudinha, conforme outros amigos o estão a fazer e pacientemente, poderia ser de grande utilidade na resolução do assunto em causa. Discussões de box, preços e afins não estão em causa no meu post.
Obrigado.
Cumprimentos,
ranso
Não acho
Se a compra fo efectuada à menos de 14 dias ainda a podes devolver
O processo para flashar já foi descrito e não tem truque a não ser algumas pens principalmente de mais de 4 gigas ás vezes não funconarem
Mas qual é a imagem que estás a colocar???
Notar que o processo demora cerca de 5 minutos
Olá,
Sim é preciso não perder a calma e manter sempre a esperança em alta.
Tenho feito, parece-me, tudo o que é suposto fazer, mas sem resultado favorável.
Neste momento aparece uma imagem quando ligo a box a dizer OpenLD mas logo passa a ecrã escuro (sem sinal).
Pode ser que sejam das pens. Vou ter que comprar nos próximos dias mais algumas pen até 4 GB para ver se soluciono o problema. Até lá dava-me jeito ter o firm original da box. Será que alguem me pode arranjar o firm original, por favor?
Cumprimentos,
ranso
Se a compra foi efectuada à menos de 14 dias ainda a podes devolver
Ainda bem mas eu ainda fazia isto
Estou satisfeito com o desempenho da box, vale bem a pena esta box (pelo menos até agora) atendendo ao binómio preço - qualidade e sobretudo atendendo ao que pretendo com a box.
Se o membro que colocou a questão já escolheu e já comprou para quê sugerir outra?
https://www.geralforum.com/board/sh...m-a-adquirir?p=2172489&viewfull=1#post2172489
A prepotência do costume ..