• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Formas redondas estão por todo o lado

ssyssy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Formas redondas estão por todo o lado

Ao longo do último ano temos vindo a sentir a presença de elementos “sixties” em diversas colecções de alguns dos mais prestigiados editores de decoração.


São formas arredondadas e generosas onde as bolas brilham contagiando com a sua forma os mais diversos produtos de decoração de interiores.

Desde os tecidos com bolas estampadas até puffs de formas arredondadas, todos os criadores parecem ceder às linhas curvas fechadas sobre si mesmas.

As bolas inspiram-nos; trazem-nos alegria quando utilizadas com cores vivas e electrizantes, transpondo para os dias de hoje um certo ar tecnológico/”naif” tão em voga nos esperançosos anos 6O.



Mas o público tem sempre algum receio de modismos excessivos em matéria de decoração. Por isso espera para ver se é apenas uma moda ou uma tendência que se instala. E este ano parece-nos ser o ano da confirmação: as bolas estão por todo o lado.


Os decoradores estão a aderir ao “Modern Rétro” muito “sixties” e sabem ajudam os seus clientes a utilizar com sabedoria as melhores opções disponíveis no mercado.

De tudo um pouco. Dos padrões de tecidos e tapetes até às texturas de base em móveis, não podemos resistir a ter alguma peça em formato “sixties” dentro de nossas casas.
Funcionam como um intenso “spot” de cor e contagiam o ambiente com um magnetismo vibrante que rejuvenesce a decoração das nossas casas. Long live.
 
Topo