• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Frmware 31/10/09 AZBOX XL

Status
Não está aberto para novas respostas.

vacherski

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2009
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Aqui em Castro no Paraná tambem deu Apagão hoje dia 31-10-2009
Ontem e hoje o meu sinal estava uma porcaria toda horas ficava ruim a imagens dos canais.

As atualizações do az box sempre tem saido do ar as sabados a noite as 08:00 da noite e só volta no domingo depois das duas horas da tarde
então pessoal a próxima dia que cairá supostamente vai ser dia 31/10/2009.
Então saiba que o sinal vai cair mais não se preoculpem pois aqui vai uma tabela com os horários que ele fica fora do ar até sair uma nova atualização:
Harários normal que ele sai:
08-09-10-11-12-01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14:00 Horas
01-02-03-04-05-07-08-09-10-11-12-13-14-15-16-17-18-19

os numeros acima representa o horarios que ele saiu do ar
os numeros abaixo representas quantas horas leva pra sair uma nova atualização que quer dizer que leva 19 horas pra sair uma nova atualização.
 

foradeorbita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2009
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Aqui em Castro no Paraná tambem deu Apagão hoje dia 31-10-2009
Ontem e hoje o meu sinal estava uma porcaria toda horas ficava ruim a imagens dos canais.

As atualizações do az box sempre tem saido do ar as sabados a noite as 08:00 da noite e só volta no domingo depois das duas horas da tarde
então pessoal a próxima dia que cairá supostamente vai ser dia 31/10/2009.
Então saiba que o sinal vai cair mais não se preoculpem pois aqui vai uma tabela com os horários que ele fica fora do ar até sair uma nova atualização:
Harários normal que ele sai:
08-09-10-11-12-01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14:00 Horas
01-02-03-04-05-07-08-09-10-11-12-13-14-15-16-17-18-19

os numeros acima representa o horarios que ele saiu do ar
os numeros abaixo representas quantas horas leva pra sair uma nova atualização que quer dizer que leva 19 horas pra sair uma nova atualização.

bom amigo, nao sei da onde vc tirou essa conclusao de horarios e atualizacoes... hehe... mas por todas q eu passei q foram bloqueadas no sabado, todas as atualizaçoes sairam geralmente no domingo... nunca vi sair antes... Agora nao sei como vai ser desta vez, pois temos um feriado segunda neh...

Mas bem, vamos aguardar... esperamos q volte logo....
Aqui em Divinopolis / MG, ficou intermitende das 21:00 hs pra frente...
Tenho um EVO XL... Seria bom alguma informaçao a respeito dos AZ America... caso alguem tenha.... vlw...
 

deracildo alves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
_ Aqui no Sul muita seca? gostaria da nova atualização... (az)... abroços amigos.
 

Marcel D Unger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Aqui em Curitiba secou às 21h00, os canais foram caindo aos poucos.
 

Jimmy_Neutron

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Pois é pessoal, quando apaga, é geral.
Realmente não sei de onde o vacherski tirou a tabela de horário. Tudo depende do tempo que o pessoal leva para decriptografar os novos cód., criar a img, enviar para os servidores e postar os links para download.
Tudo leva tempo, mas as flores sempre renascem...
Como eu (e a maioria) não sei como fazer isto, só nos resta esperar o adubo.
 
Última edição:

vacherski

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2009
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Olá amigos aqui é o Vacherski novamente o feriado é aqui no brasil, mais isso não vai impedir de sair no domingo, lá pelas 3 horas da tarde, lembrando que estamos no horarios de Verão, hoje era pra cair as 08:30 mais o que aconteceu.... caiu mais tarde, a explicação é o horário de verão.
mais amanha vai sair sim o firme mais acredito eu que la pelas 2:30 3:00 horas. vamos ter fé hehehehe
 

vacherski

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2009
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Na minha lista de canais, o canal da record e a record news não estava funcionando mais desde do começo da semana será que saiu da grade ou é porque ja estava as flores murcharão.
 

vacherski

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2009
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Olá olha eu aqui novamente, queria saber porque aqui em casa nunca consegui, fazer funcionar os canal da plaboy e sex prive, alguem poderia me dar uma explicação lógica ou que seja uma resposta que todos possam entender.
 

rogeriod5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
A SoluÇÃo 31 10 09 Azbox Evo Xl

vai em 1 MENU
2 SYSTEM SETUP
3 NAGRA II AUTOROLL
4 VAI APARECER AUTOROLL LIGADO É SÓ DESLIGAR E DESFRUTAR AS FLORES.:espi28:
 

rcechella

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola Pessoal, aqui em Maringa, tbem apagou, estou esperando a atualizacao
 

arvardai

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Londrina-Parana,sinal intermitente as 7:30 de hoje:right:
 

SIDFOZ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Fiquem tranqüilos pessoal, na próxima atualização já volta tudo ao normal ok ? O proble ta nesse ultimo firmware.
 

patzlaff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2009
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
funcionando??

Olha, aqui no vale do itajaí fiz o qaue o rogério aí embaixo falou e está funfando. Ontem 21:00 caiu, fui dormir esperando atualização. hoje de manha fiz menu, sistem set up, nagra autoroll, desligar e funcionou. de qualquer modo se tiver atualização hoje devo fazer?:right:
 

cbt23

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ak em goias cai e volta a cada 5 minutos
 

Amarofm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ak, está caindo e voltando a cada tempo...:shy_4_02:mas onde posso conseguir a atualização??? será que colocam aqui no forum???sou novo é minha primeira atualização.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo