• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FTE IRD__ALL41_Pt

Status
Não está aberto para novas respostas.

sharksss

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
era mesmo fixe se existixe um firm que fizesse AU, será formidavel...
 

DragonH

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
E estranho ja testei em 2 FTE (meu e de um amigo) e o problema do som preciste com estes firms mais recentes!! (desde desembro ate agora) instalando os antigos (all27) tudo funciona as mil maravilhas! O pessoal é que nem nota ou ja esta abituado. Mas para mim e das piores coisas que me podem fazer!
 
Última edição:

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
E estranho ja testei em 2 FTE (meu e de um amigo) e o problema do som preciste com estes firms mais recentes!! (desde desembro ate agora) instalando os antigos (all27) tudo funciona as mil maravilhas! O pessoal é que nem nota ou ja esta abituado. Mas para mim e das piores coisas que me podem fazer!

Boas,

eu também meti este firm e aí está o problema do som e as horas no visor do deco u4102 anda sempre atrazado não só nas horas como nos minutos do resto está tudo 5*****, alguém entendido nisso?
como também sabem por em português né
ficava ecelente mesmo se ouvesse solução
:9BF12D: vota_gforum :Espi07:
 
Última edição:

pecarosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
olá amigo.
realmente é estranho. eu tenho um univers 4102 e o all 41pt e está impecável, lento a mudar de canais e receber imagem, mas de resto tudo bem. Será que selecionas-te o gmt+1? se não o fizes-te a hora está atrasada.
 

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
olá amigo.
realmente é estranho. eu tenho um univers 4102 e o all 41pt e está impecável, lento a mudar de canais e receber imagem, mas de resto tudo bem. Será que selecionas-te o gmt+1? se não o fizes-te a hora está atrasada.


boas amigo,

o all41pt está realmente muito bom exepto a descronição do som com a imagem , com respeito ás horas eu já alterei o gmt00 para gmt+01 e está igual ou seja o meu 4102 deve estar marado sei eu lá de que.
aguardo mais ideias.
brigado na mesma a todosCerveja Gforum
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
amigos deSculpem estar a meter na converça mas quanto ao univers 4101 ou 4102 ter a hora çerta deve ser ja um problema da propría box ,porque eu tive um 4101 e nunca consegui meter a visor com a hora correta mesmo alterando a mão e metendo de acordo com a nossa hora GMT ou o horarío de verão
 

vilenueva

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
o nosso amigo jorgechaves acabou de retirar as duvidas

MAS ALGUMA DUVIDA NA RESPECTIVA SECÇÃO DUVIDAS E AJUDA

topico ENCERRADO
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo