• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FTP não conecta com Dcc em Vu zero(Resolvido)

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Boas
Antes de enviar nova imagem para resolver o Dcc,lembrei-me de "falar" com o ChatGPT-4 .
E não é que a máquina em 2 minutos me resolve o problema,mas tive de detalhar tudo o que tinha (box,programa,etc),e o que necessitava.
Os comandos em questão:
ls /home

root@vuzero:/# ls /home
stalkerr.conf


mkdir /home/root

chmod 755 /home/root

Brutal , já me tinha inscrito há cerca de 1 mês.
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Boas
O não ter enviado a solução para o tópico anterior é de somenos,mas concordo para melhor organização do mesmo.Mas o conteúdo está lá,é uma evidência...
Quanto ao GPT,pelo pouco tempo que (1 mês) que por lá pesquiso e faço questões ,cada vez me impressiona mais, parece que estou a falar com uma pessoa do outro lado.
Aqui há dias solucionou-me um problema na smart TV LG com ss-iptv.
Perguntei à máquina em relação ao Traffic shaping do ISP,se o podia contornar através do router?
Ao que respondeu sim é possível com uma VPN,ao que eu respondi no meu router não tem essa possibilidade.
Disse para trocar de router,e escreveu uma série de marcas e modelos,uma coisa impressionante.
Coloquei novamente a questão do router
de outra maneira ao que a máquina retorquiu, tem várias hipóteses através do seu router sem usar VPN,mas não fui programado para ultrapassar a Lei de cada país em relação ao seu ISP.Mas tem uma solução possível,e enviou-me este link:
Consegue fazer scripts em PHP,mas tem de se pormenorizar com um de vários exemplos pesquisados na net,e explicar se é possível fazê-lo,dizendo que não sou "programador" e claro para nossa conveniência.
Tipo token para IPTV,onde a senha muda constantemente, e o script está lá para a sua actualização.
É explorar a máquina,e tirar partido do que nos pode oferecer...
 

Anexos

  • ChatGPT-4.pdf
    469.7 KB · Visualizações: 15

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas
Antes de enviar nova imagem para resolver o Dcc,lembrei-me de "falar" com o ChatGPT-4 .
E não é que a máquina em 2 minutos me resolve o problema,mas tive de detalhar tudo o que tinha (box,programa,etc),e o que necessitava.
Os comandos em questão:
ls /home

root@vuzero:/# ls /home
stalkerr.conf


mkdir /home/root

chmod 755 /home/root

Brutal , já me tinha inscrito há cerca de 1 mês.
Já conheço o "chatGpt" á algum tempo e uso-o bastante mas para outros efeitos mas para me resolver problemas de conecçao ftp nunca loool
 
Topo