gforum que se passa?

Status
Não está aberto para novas respostas.

costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
E ainda digo mais... Você quer falar sem saber e já está a "meter os pés pelas mãos".

Primeiro diz:


Depois diz:



Afinal em que fica?
Poupe-nos o tempo....

Cumps

o que quiz dizer em que base se podem comparar a que sites? como sabem e eu já ando há muito tempo e ja prupuz ideias e nunca obtive resposta
 

costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
voces como sabem dos outros sites ? como se baseiam ? e se eu participei pouco é porque acho que não seri mais pelo menos nao digo asneiras nem falo mal dos outros .cada site é como é . e este já anda de férias há muitos anos
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
voces como sabem dos outros sites ? como se baseiam ? e se eu participei pouco é porque acho que não seri mais pelo menos nao digo asneiras nem falo mal dos outros .cada site é como é . e este já anda de férias há muitos anos


Mas se você não participa, não é visitante regular, como pode afirmar que este fórum anda em férias à muito tempo?
É preciso um desenho...
Já lhe disse para se basear nos ranks :right:
Agora falar por falar é que não...
 

costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
e ja agora como são eleitos os membros?
 

costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
se isto fosse interesante como já foi em tempos este site nao andava pelas ruas da amargura
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
se isto fosse interesante como já foi em tempos este site nao andava pelas ruas da amargura

Tu é que dizes que isto anda pelas ruas da amargura mas deixa que te diga que estás completamente enganado...
Se calhar era o que muitos desejam e querem mas quando chegar-mos a esse ponto todos as outras casas já estarão fechadas a muito:naodigas:
 

costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
é por isso que os sites estao fechados ,quais? e não vejo sites falarem mal deste e estes sites são importantes
 

costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
gostave de estar enganado a respeito deste site estar nas ruas da amargura mas não estou e isso vesse na participação
( eu sozinho contra a administração) se estivesse muita gente porque não participam?resposta :?????
 

costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
e em vez de darem respostas atiram-se para cima dos membros menos activos como eu(eu sou menos activo porque este site perdeu qualidades)
 

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
boas

tantas insinuações não sei para que...

se achas pouco amigo tópicos como estes não valem a pena pois isto também não contribui para melhorar o fórum... se queres ajudar porque não dares a tua opinião para a evolução e não insinuações que não servem de nada e nao contribuem para a felicidade do membros...

quanto a team acho que esta mesmo no ponto , e muito organizada e trabalha eficazmente.

nao tendo mais nada a acrescentar acho que o roberts e o edu ja disseram tudo ...

so nao gosto de ver topicos destes porque acho que quando nao se sabe mais vale nao falar...

atenção: não to a crer arranjar problemas , simplesmente expressei a minha opinião

cumps a todos
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Embora o autor da abertura deste tópico me mereça o maior respeito, o mesmo parece não ter interesse algum em sair disto, por isso, como não vejo nada de nada construtivo, dou este tópico por encerrado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo