Gostava de ser Administrador do Gforum !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Ora bem meus amigos... Apenas para vos recomendar aquilo de que é feita a "família" GForum...

«Trabalho, Dedicação, Empenho e Prazer...»

Pensem nisto, porque cada um é livre de sonhar...

Tens aqui todas as dicas para chegar a Administrador!!

E os 10 euros podem ser para contribuir para o nosso server vê aqui:
http://www.gforum.tv/board/ajuda-o-gforum-4.html

Abraços
Satpa
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
lembrem-se que quem tudo quer... tudo perde... e a incompetência passa por ai! mostra o que vales e serás recompensado.
isto de "pedir para ser" faz, na minha opinião, com que muita gente tenha mais patente e autoridade sem a merecer e dai provem a incompetência, nem trabalham nem deixa trabalhar quem gosta.. sim, isto é uma indirecta e eu cá tenho as minhas razões ... não me podem levar a mal por tal.
Um abraço a todos!
 

Herança

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
lembrem-se que quem tudo quer... tudo perde... e a incompetência passa por ai! mostra o que vales e serás recompensado.
isto de "pedir para ser" faz, na minha opinião, com que muita gente tenha mais patente e autoridade sem a merecer e dai provem a incompetência, nem trabalham nem deixa trabalhar quem gosta.. sim, isto é uma indirecta e eu cá tenho as minhas razões ... não me podem levar a mal por tal.
Um abraço a todos!


:espi29: é amigo isso esta bravo !!!!!
Eu só sonhei por um dia :Espi63:
 

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
339
Gostos Recebidos
0
tb eu sonho um dia ser admnistrador do gforum amigo (heranca )e ja ka ando ha muintos anos :est48::est48::est48::est48::est48::est48::est48:
 

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
A única função aonde se começa por cima,
é a abrir buracos.

Tudo o resto exige trabalho e dedicação.
 
Última edição:

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Pois estou a ver que sim , mas eu fui direito ao assunto :est48:


Amigo é isso, tens que começar por abrir alguns buracos, vais ver que depois tudo é mais fácil, o primeiro é que custa mais um pouco:est48::est48::est48:
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Boas herança.
Não podia deixar passar sem responder a este teu poste tão ambicioso.
Nada mais tenho a acrescentar àquilo que já foi dito. Apenas que admiro a tua ambição e acrescentar que sem ambição, nada conseguimos na vida. Agora, se é mesmo isso que desejas, como já alguém te disse, terás de subir a escada degrau a degrau. Sê consciente das dificuldades, trabalha eficazmente, sê responsável e abnegado, quem sabe um dia, obterás tudo o que ambicionas?
 

j.s

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
331
Gostos Recebidos
0
amigo heranca
se e esse o teu sonho nao desistas
neste mundo nao ha nada que nao se faza e nao ha impossiveis
numca se deve duvidar das capacidades de cada um
supegsupegsupeg
 

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
tb eu sonho um dia ser admnistrador do gforum amigo (heranca )e ja ka ando ha muintos anos :est48::est48::est48::est48::est48::est48::est48:



Muitos anos = cento e poucas mensagens,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,lollllllllllllllll:est48:
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
preferia ter cento e poucas mas com qualidade do que mil e tal sem nexo ou copy past com a maioria...
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Eu Administrador??:espi28:

Estou a trabalhar para isso!!:est48:


Agora fora de brinca vou continuar a trabalhar como super-moderador e acho que me chega bem!

Uma coisa eu vi a muito, para se entrar na Administração tem saber desempenhar bem as suas funções e ter muito interesse no Gforum!

Um :38: a Todos os Administradores que são uns fixes!:espi28:
 
T

TIN

Visitante
Eu Administrador??:espi28:

Estou a trabalhar para isso!!:est48:


Agora fora de brinca vou continuar a trabalhar como super-moderador e acho que me chega bem!

Uma coisa eu vi a muito, para se entrar na Administração tem saber desempenhar bem as suas funções e ter muito interesse no Gforum!

Um :38: a Todos os Administradores que são uns fixes!:espi28:

:espi28::espi28::espi28:
Aquele abraço.
TIN.
 

alves007

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
boas amigos

é so para dar os parabens ao amigo Herança pela frontalidade que expos a questao.
para quê andar com rodeios?, assim fica logo a saber o que é preciso para ser Administrador...

se houver algo que te possa ajudar a atingir os teus objectivos estou ca para te ajudar....

um grande abraço, e, nao percas as esperanças...

alves007
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Concordo plenamente com o j.s,crakyman,joaortnt e alves 007.
Heranca foste um homem de coragem.
Os meus parabens
 

Darkstar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
269
Gostos Recebidos
0
já agora se estamos numa de pedir não se esqueçam de mim tambem quero ehehehe
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Pois é amigo e amigos que tenham a mesma ambiçao para chegar la basta apenas serem um bom membro aqui na familia e trabalhar em prol dos outros membros sem o pensamento em promoçoes, porque se esse mesmo trabalho for feito com regularidade com qualidade e bom desempenho mas mantendo tambem a coerencia todos nos podemos la chegar, o que é preciso é nao ter isso como objectivo, mas sim uma coisa que vem por acrescimo fiquem bem é a minha opiniao de quem nao quer ser administrador eh, porque a casa esta bem servida
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo