• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS para BTT e ciclismo - iGPSport IGS 520

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
https://www.goride.pt/wp-content/uploads/2020/10/igpsport-igs520-a.jpg

Dimensões: 84 x 54 x 21 mm
Peso: 65 gramas
Ecrã: 2,3 polegadas, escala cinza tipo dot matrix
Autonomia anunciada pela marca: Até 45 horas
Memória interna: ND
Conectividade: Bluetooth, ANT+
Certificação: IPX7
Preço: Desde 86 euros
Site oficial: www.igpsport.com


Já está disponível o iGS620, mas, pelo preço a que é vendido, preferimos destacar nesta seleção o iGS520, que conta com compatibilidade com segmentos e tracks Strava (como todos os outros no grupo), comcertificação IPX7 e com ligações Bluetooth e ANT+, algo que é hoje imprescíndível.
Por ter um ecrã que não é tátil e não é a cores, acreditamos sim senhores que a bateria possa chegar aos números indicados pela marca, tal como é possível ter no ecrã várias informações e métricas ao mesmo tempo, apesar de tudo.

Acima de tudo, apresenta um preço “canhão”! É preciso é ter sorte e encontrá-lo em promoção. Se quisermos optar pelo já referido novo modelo iGS620, então podemos espreitar desde já a loja online em Espanha, que apresenta este GPS .
 
Topo