• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS para BTT e ciclismo - Lezyne Mega C

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
https://www.goride.pt/wp-content/uploads/2020/10/lezyne-mega-c-a.jpg

Dimensões: 50,5 x 77,2 x 26,9 mm
Peso: 73 gramas
Ecrã: 2,2 polegadas, a cores, 320 x 280 px
Autonomia anunciada pela marca: Até 32 horas
Memória interna: ND
Conectividade: Bluetooth, ANT+
Certificação: IPX7
Preço: Desde 180 euros
Site oficial: ride.lezyne.com


Este modelo Lezyne tem vários “irmãos” interessantes no catálogo da marca, mas acabámos por selecionar o Mega C por duas razões: porque, estando em promoção e ao preço que indicamos acima, é um belo negócio do ponto de vista das funcionalidades/preço; e porque tem ecrã a cores, neste caso de 2,2 polegadas sem ser tátil.

Como acontece com várias outras opções neste patamar de valores, o emparelhamento com smartphones iOS ou Android é garantido pela ligação Bluetooth (que também serve para a relação com medidores de potência, etc…). Neste caso é a ligação ao terminal móvel que nos dá a base para termos indicações curva a curva, Strava Live Segments e notificações de chamadas e mensagens, por exemplo.

O manuseamento é garantido por quatro botões físicos e há muito para explorar ao nível das funcionalidades.
 
Topo