• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS Sony NV-U51 & NV-U71 > Desbloqueio+Skin S1 v1.x

saguim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Boas!
Andei a desvendar o meu sony nvu-51s na qual descobri que ele tem um cartao de memoria micro sd de 512 megas dentro do gps.
Sera possivel remover este cartao de memoria e colocar um com mais espaco?
Instalei o Unlock+SkinS1 e fiquei com o gps desbloqueado mas fui tentar por o tomtom nao consegui existe maneira de por outros navegadores ex igo,ndrive ou outros la para dentro?
O meu gps tem o sistema windows ce 4.2.
Obrigado
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boas!
Andei a desvendar o meu sony nvu-51s na qual descobri que ele tem um cartao de memoria micro sd de 512 megas dentro do gps.
Sera possivel remover este cartao de memoria e colocar um com mais espaco?
Instalei o Unlock+SkinS1 e fiquei com o gps desbloqueado mas fui tentar por o tomtom nao consegui existe maneira de por outros navegadores ex igo,ndrive ou outros la para dentro?
O meu gps tem o sistema windows ce 4.2.
Obrigado

Olá saguim.
A minha vida profissional, näo me permite dedicar o tempo que gostava a estes temas, razäo a qual de estar a responder só agora.

Já avanças-te bastante, no teu Sony.
Como te disse anteriormente, eu näo tenho nenhum NV-U51/71 e respondendo ás tuas preguntas, é o seguinte:
Sera possivel remover este cartao de memoria e colocar um com mais espaco?
Sim, é possivel, mas eu näo sei fazer isso, nunca abri nenhum Sony U51, mas sei que é possivel meter até 2GB, é a diferença que existe entre o NV-U51 e o NV-U71 é o tema do espaço, em que o teu trás mapas da sony da peninsula ibéria e o NV-U71 tem 2GB vem com os mapas de Europa, tudo de resto, entre ambos säo iguais, incluindo o software de navegaçäo da sony, que foi feito/configurado pela navigon.
Existe uma team polaca a falar deste tema(mudar cartäo), mando info por PM e depois comenta como é que se faz, se possivel deixa algumas imagens.
Podes fazer o upload das imagens desde do host GF, clica Upload fácil de imagens e fotos Grátis
Instalei o Unlock+SkinS1 e fiquei com o gps desbloqueado mas fui tentar por o tomtom nao consegui existe maneira de por outros navegadores ex igo,ndrive ou outros la para dentro?
O Unlock+SkinS1 que metes-te no teu gps, devia ter sido um anexo, que está por ai num post doutro tópico, pois apagas esse e vai mais info no teu PM, vai o Unlock+skin+igo8.3 está completo e como te disse anteriormente, é possivel que alguma aplicaçäo esteja corrompida, mas isso soluciona-se, basta dizer o que näo funciona para solucionar-mos.

Enquanto aos navegadores, o iGO basta mudar os mapas quando queiras, bastando apagar os velhos e metendo os novos, sem ter que activar, nem mexer em nada.
O Ndrive, os mapas funcionam por versöes, só 2 ou 3 tipo de mapas trabalham com determinadas versöes de navegadores da Ndrive, mas para WindowsCE 4.2 podes começar a esquecer, por näo existe a vacina da ultima versäo Ndrive 11 para WindowsCE4.2(pelo menos que eu saiba). No Ndrive ainda existe outro problema, é que näo trabalham bem nos Sony, eu nunca consegui por nebhum Ndrive a funcionar no meu sony, mas faz algum tempo que me conctatou um membro a pedir ajuda para melhorar o funcionamento do Ndrive, num Sony NV-U50, mas eu näo o pude ajudar, no qual acabou por desistir e ficou com o iGO e TomTom, com isto eu quero dizer se trabalha(mal) no NV-U50, também deve trabalhar mal no NV-U51. Só para terminar com o Ndrive, a ultima vacina para WindowsCE 4.2 que saiu para Ndrive, se näo me engano é 10.1, em que neste navegador os mapas säo de 2010.
Dizes que o TomTom, näo funciona no NV-U51, para dizer a verdade, eu nunca vi o TomTom a funcionar num NV-U 51 e 71, mas nos restantes modelos, já instalamos o TomTom, se queres o TomTom vais ter que ser o pioneiro, mando-te o TomTom que está testado em todos os restantes modelos da Sony NV(excepto NV-U51/71), no teu PM.

Só para terminar esta mensagem e a info nunca é demasiada, todos os Sony NV-U Europeus, tem WindowsCE 4.2.
 

speedkill

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas Pada II! Já percebi pelos seus posts que é expert em GPS e ajuda o pessoal com os Sony NV. Tenho um Sony NV-U50 e queria desbloquea-lo e colocar-lhe um iGO. Pode-me ajudar? Cumprimentos?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas Pada II! Já percebi pelos seus posts que é expert em GPS e ajuda o pessoal com os Sony NV. Tenho um Sony NV-U50 e queria desbloquea-lo e colocar-lhe um iGO. Pode-me ajudar? Cumprimentos?


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 
Última edição por um moderador:

speedkill

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas Billshcot. Obrigado pela informacão. Tinha-me falhado 2/3 do "processo de registo"!!!
 

car12nun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Bom Dia poderia enviar-me os links
Obrigado pela ajuda

Carlos Nunes
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Podes enviar os links para o NV-51 pada ??

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

betoscp1507

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
ola amigo pada podes me mandar a skin e o navegador igo gostava de poder por o gps com mapas atuais obrigado
 

betoscp1507

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo pancadas acabei de fazer isso agora mesmo :espi28:
 

sergiomig

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Viva...

Tenho o sony NV U51S...

Pode fornecer o "material" para Unlock e skin ???

Obrigado

Parabens pelo forum.
 
Última edição:

zemmco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode ajudar a meter o igo num gps sony nv-u50 ?
 

DarkRidder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2011
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Desculpa mais uma vez, ja coloquei no outro topico que me referia ao 51, houve uma troca de referencias da parte do meu pai e eu nao verifiquei.

É de facto o nav-u51.

Também procuro uma coisa do genero para um ndrive, mas enviei PM


Cumps!
 

Ricardo Faria

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Alguém tem o links para desbloqueio+skins do sony nv- u71?
Obrigado
 
Topo