• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gritar golos é com eles. Os signos que mais 'vibram' com o futebol

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_63811f9820f5f.jpg


Tanto gritam golos, como estão a chamar nomes ao árbitro. Estas pessoas ‘vibram’ com o futebol como ninguém. Até dezembro, é certo que não os vai ouvir falar de outra coisa que não seja o Mundial 2022.









Os astrólogos do portal Crónica revelam quais os signos que não passam sem ver um jogo de futebol e que são capazes de mudar de canal só para assistir a fintas, jogadas e táticas.


Touro (21 de abril a 20 de maio)


“São grandes entusiastas em apoiar a sua equipa de eleição. Da mesma forma que explodem de felicidade quando ganham, quando perdem o melhor é não falar com eles”, começa por dizer o portal.


Gémeos (21 de maio a 21 de junho)


“Não conseguem ver um jogo de futebol sem soltar um palavrão que seja. Estão sempre a ‘mandar vir’ com o árbitro e com a equipa adversária. Sabem todas as canções.”


Caranguejo (21 de junho a 21 de julho)


“É bastante competitivo e um apaixonado por futebol.” O portal avisa que costuma ser bastante efusivo nas vitórias, mas também nas derrotas.

IN:NM
 
Topo