Portal Chamar Táxi

Híbridos na Fauna

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Mas passo-te na integra a mensagem dele

Tás agora convencido ou nem por isso ,pá eu tenho é pesqusado pouco ,se me meto a correwr foruns onde sou user ,ficas parvo e eses que postas-te tou quase certo ,só num posso tar errado
O que está a negrito é Tentilhoa x Verdelhâo
e a Colorfed -Papa Vermelha ou comida de côr
Eu nâo escondo nada pá ,por isso te digo que tive um verdelhâo todo vermelho e alguém te confirmou isso ,lembras-te ou nâo que te disseram isso ,foi o miguél pá !

Táva dificil de saires da toca aperta contigo... Assim já gosto de te ver.

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Nem sempre tenho disposiçâo para postar e nâo deves só postar para mim ,tás a postar é para outros que nâo percebem disto logo tens de abrir o jogo ,pois se começo aqui nas minhas coisas arrepias-te ,posto quando dá e me apetece ,isto bloqueia constatemente e tira-me a pica ,fico que tempos áespera e nicles ,além disso tou asacar música e nâo me posso esticar muito senâo perco 4 gigas ,já vou nos 3 500 megas ,isto vai abaixo e perco tudo ,nâo posso navegar muito tou aqui a ouvir o meu passarinho de momento ,até me passo da cabeça ,nunca pensei fazer um pássaro destes ,tou maluco com isto ,granda pássaro que se está aqui a fazer ,um verdadeiro mestre,muito empenho e sempre em cima

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Eu as vezes, falo para ti porque como disse lá atrás, isto é só frequentado por nos dois :naodigas:. Mas arrepiado fico eu so de imaginar tu a tirares os coelhos da cartola. Em verdade te digo, estou em pulgas para o dia chegar:shy_4_02:

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
E aqui esta o animal depois de vencer o 2º lugar em 2002

Anexos

• chaffinchhybrid.jpg
    chaffinchhybrid.jpg
    84 KB · Visualizações: 20

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Eu as vezes, falo para ti porque como disse lá atrás, isto é só frequentado por nos dois :naodigas:. Mas arrepiado fico eu so de imaginar tu a tirares os coelhos da cartola. Em verdade te digo, estou em pulgas para o dia chegar:shy_4_02:

Bruno tens de estar em pulgas és tú ,vais criar muito mais que eu .de longe ,eu já te tou farto de dizer que eu é só por teimosia ,nem chega a ser pelos pássaros ou raridades ,mais uma vez te digo que só me interessa os cantares de tentilhâo o resto tenho por ter,e por isso muito poucos ,o tentilhâo bate qualquer mestiço , pintassilgo e pássaro para mim ao cimo da terra,mas depois de eu ensinar
Até lá considero que nâo presta .Só depois é que vejo se tem valor e sempre pelo que canta ,nem a boniteza conta ,mas só para mim .

Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Isto é só frequentado por nós os dois,tás parvo ,chego a ver aqui na secçâo 200 tal ,sabes lá já quem está aqui registado ,sabes lá,alguns eu sei heheheheh

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Dahhhhhh, hellooooo!!!!! Eu referia-me a termos de postagem.
E em relação, aos post anteriores eu disse que estava em pulgas, MAS ERA PARA TE VER POSTAR CARRADAS DE FOTOS!!!! PALETES!!! CONTENTORES!!

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Carduelis magellanica x Serinus canaria

Anexos

• bien_e48.jpg
    bien_e48.jpg
    81.6 KB · Visualizações: 18

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Carpodacus mexicanus x Serinus canaria

Anexos

• bien_e49.jpg
    bien_e49.jpg
    78.3 KB · Visualizações: 19

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Carduelis chloris x Loxia curvirostra

verdelhão europeu satiné x Cruza-bicos

Podem não cantar nada de nada, mas que são obras de artem ai isso concerteza que são!!!

Anexos

• bien_e50.jpg
    bien_e50.jpg
    77.9 KB · Visualizações: 19

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Serinus canaria x Loxia curvirostra

Anexos

• photo010.jpg
    photo010.jpg
    92.6 KB · Visualizações: 19

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Dahhhhhh, hellooooo!!!!! Eu referia-me a termos de postagem.
E em relação, aos post anteriores eu disse que estava em pulgas, MAS ERA PARA TE VER POSTAR CARRADAS DE FOTOS!!!! PALETES!!! CONTENTORES!!
Para quê se tú tratas disso ,ás vezes deixas-me a bater mal ,fico com a impressâo que só estás a postar para mim ,engano ,tás a postar para portugal e por esse mundo fôra onde temos muita emigraçâo.tás numa de competiçâo e eu nâo curto isso .
Nem sempre tou bem disposto e com aquela vontade de procurar o que quer que seja ,fico a observar e ler algumas coisas que sâo no forum postadas por outros colegas ,também merecem a minha atençâo

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Para quê se tú tratas disso ,ás vezes deixas-me a bater mal ,fico com a impressâo que só estás a postar para mim ,engano ,tás a postar para portugal e por esse mundo fôra onde temos muita emigraçâo.tás numa de competiçâo e eu nâo curto isso .
Nem sempre tou bem disposto e com aquela vontade de procurar o que quer que seja ,fico a observar e ler algumas coisas que sâo no forum postadas por outros colegas ,também merecem a minha atençâo

Competição????????? Não percebi, mas pronto deixa lá isso!!!
É só verificar a quantidade de vizualizações. Quanto á participação, eu adorava que todos os amigos postassem só isso.
lol se isto fosse um jogo então ja estavas a ser goleado á muito, tipo eu na pele de Videoton e tu na pele de zborting:naodigas:

Deixa-te disso usufrui da arte de alguns criadores.....

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Carduelis chloris x Loxia curvirostra

Verdelhão europeu x Cruza-bicos

Anexos

• bien_e51.jpg
    bien_e51.jpg
    78.8 KB · Visualizações: 20

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Competição????????? Não percebi, mas pronto deixa lá isso!!!
É só verificar a quantidade de vizualizações. Quanto á participação, eu adorava que todos os amigos postassem só isso.
lol se isto fosse um jogo então ja estavas a ser goleado á muito, tipo eu na pele de Videoton e tu na pele de zborting:naodigas:

Deixa-te disso usufrui da arte de alguns criadores.....
Quem queres que poste !!,as pessoas postam se quizerem a mais nâo sâo obrigadas .além disso tens outras áreas dentro do parque onde podes e deves postar ,habitua-te ao silencio .
Isto nem merece resposta ,o melhor que tenho a fazer é ficar calado,tás virado nem sei para onde ,isso é pancada que tens ,só pode
Tens melhores hipóteses de errar se falares menos . Deixa o futebol ,vai á secçâo própria,aí sim podes falar de bola .corre outras áreas,para espaireceres.
Tás a conduzir mal o tópico ,tás-te a espalhar sem necessidade nenhuma,aguenta firme .

Última edição:

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Carduelis chloris x Carduelis flammea

Verdelhão europeu x pintarroxo-queixo-preto

Anexos

• sem nome4444444444444.png
    sem nome4444444444444.png
    391.5 KB · Visualizações: 20

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Carduelis flammea x Carduelis cucullata

Pintarroxo-queixo-preto x Cardinalito da Venezuela

Anexos

• sem nome45.png
    sem nome45.png
    417.3 KB · Visualizações: 22

_Marcelo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Volta lá ás primeiras páginas a ver se nâo está lá ,aí para a 4 ou 5 ,na volta até postei os que encontras-te ,mas como isso nâo abre ,nâo consigo ver bem ,este é dum Irlandês o dono nâo é o gaijo do link o Craig o dono é o Bird Man ,de nick name
Aqueles 3 que o malcelo fez quote sâo 2 de dom fafe x pintas e o ultimo é com lugre

Discordo com o 3º, pos não vejo nada de lugre nele, vejo sim muito mais de Canário de Moçambique, ora compare-se o hibrido com um macho de Moçambique:

attachment.php

mcanariomocambique.jpg

É a minha opinião.

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Discordo com o 3º, pos não vejo nada de lugre nele, vejo sim muito mais de Canário de Moçambique, ora compare-se o hibrido com um macho de Moçambique:

attachment.php

mcanariomocambique.jpg

É a minha opinião.

Os híbridos não são nada dificeis de acertar, para quem conhece as aves claro. Há sempre qualquer coisa, ou o bico ou mascara, etc.. Mas há sempre ali qualquer coisa. Só em certos casos e mutações é k se complica.

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Híbridos
E é mesmo ,como vi um de lugre identico ,deu-me a parecer
Mas existe mais com esta risca superciliar
Poderia ser outro
20500000602 Captive-bred Hybrid Bird - Crossbill x Oriental Greenfinch.jpg

Este é com verdelhâo da china
Mas poderia ser com este
DSC03164a.jpg

FEMALE-SISKIN.jpg

Ou com lugra ,também a risca
birds_siskin2.jpg

Ou o lugre que também faz arisca por baixo do preto
Ou ainda a ;
verdecillo.jpg

Chamariz ,existe muitos com este tipo de riscas ,mas pronto acertas-te e quando disse de lugre ,estava no site a ver ,pois o nome baralhou-me porque aparece assim ;
MOZAMBIQUE SISKIN X BULLFINCH
Siskin em inglês é lugre e o canário de moçambique é primo direito do lugre daí alguma confusa ,tal como do dom fafe com o priolo ,embora o priolo ninguém cria em cativeiro ,ao que sei

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Errado siskin é a palavra que usam para os passaros tipo pintassilgo ( cardinalitos, magellanicas, pintassilgos lugres etc etc)

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Os híbridos não são nada dificeis de acertar, para quem conhece as aves claro. Há sempre qualquer coisa, ou o bico ou mascara, etc.. Mas há sempre ali qualquer coisa. Só em certos casos e mutações é k se complica.

E sim Zé tens razão existe varios passaros com esse tipo de mascara. Mas a passar uma mascara tão vincada só podia ser de The Yellow-fronted Canary ( serinus mozambicus)

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Este então matou-me, um dos páis é um Carduelis flammea agora o outro??? dou um doce a quem acertar...

Anexos

• org20x10.jpg
    org20x10.jpg
    47.4 KB · Visualizações: 21

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Errado siskin é a palavra que usam para os passaros tipo pintassilgo ( cardinalitos, magellanicas, pintassilgos lugres etc etc)
Atâo vai lá ver se é errado ,pesquiza e vais ver pintassilgo é goldfinch
Siskin é lugre ,mas isso é quanto quizeres perder ,nâo tenhas dúvidas
Existe mais bem vincadas que o mestiço de canário de moçambique ,muito mais ,quer dizer eu ando em dois foruns irlandeses e sei que é siskin ,tú dizes que é errado ,sabes como dizem cardinalito ?LINNETS é pintarrocho ,
Mete lá no google imagens Siskins ,para veres o que te aparece
Tú é que tás errado Spartacus