Portal Chamar Táxi

Híbridos na Fauna

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
xaxaxax.jpg

carduelis flamea mutação cobalto x carduelis ambigua

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
hhhhus.jpg

carduelis flammea x cardinalito da venezuela pastel

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
sasah.jpg

pintarroxo x cardinalito

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
zczcz.jpg

verdelhoa x pintassilgo

Última edição:

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
lastbo.jpg

pintarroxo cardeal x carpodacus mexicanos

Este adorei

FILIPE ROSA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2010
Gostos Recebidos
0
a>

Anexos

• image-9D0D_4F8F2F01.jpg
    image-9D0D_4F8F2F01.jpg
    47.5 KB · Visualizações: 53

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Ver anexo 108216

tentilhão comum x tentilhão montês

Este sim ,mostra a garra dum verdadeiro cantor ,pena que nâo se saiba ao certo quem é o pai ou a mâe ,mas preferia que fosse o pai o tentilhâo comum ,este pássaro tá doutro mundo ,tudo o que tenha genes tentilhâo os pássaros sâo brutais ,de resto Bruno ,mais uma palete de bons mestiços ,o que nâo dava para ouvir isto ,mas dúvido que bata o meu ,com aqueles cantares que tú ouviste a estudar ,melhora a olhos vistos ,nâo á aqui nenhum que cante igual ao meu ,chegarmos ao pc ,utilizarmos o audacity ,produzirmos um canto baseado no que se ouvia á 40 anos e transportá-lo para um pássaro e ele cantar igualzinho ,é algo de transcendente e superativo ,fiz um a cantar totalmente pintassilgo ,nem um piar de canário se ouvia e todo pintas tuga e agora é esta brutalidade ,mais um tempinho e farei um video ,até eu estou espantado com o mestiço que está a ser educado desde bébé ,seguramente é o primeiro duma geraçâo de grandes cantores com grandes cantos ,tens de ouvi-lo novamente ,cada dia que passa .cada dia aprende mais e mais ,aquilo sim ninguém tem ,exclusivo aqui do tio sam .

Última edição:

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
lllllfv.jpg

verdelhão x carpocacus

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
xxxxxf.jpg

pintassilgo x cardinalito

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
yyyir.jpg

canario de moçambique x pintassilga

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
AVES CESAR: Pinzón azul del Teide (Fringilla teydea)

olha aqui femeas e machos, e as respectivas diferenças
Que queres dizer com isto Bruno ?
Nota bem que estas aves ou seja os fringillas têm a côr nupcial ,e quase todos os fringilideos os macho e fêmeas ficam mais vistosos aquando o acasalamento ,provavélmente aqui estâo na muda ou a pintar .
Tens até pássaros que mudam de côr ,na altura de procriaçâo ,isto nâo me diz assim muito ,já vi isto ao vivo e éra azul carregado os machos e azul desfalecido as fêmeas ,normal nesta espécie .

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Estou apenas a sustentar o meu ponto de vista. E o video tal como eu, comprava que as femeas não são azuis exestindo sim um forte dismorfismo sexual entre os sexos. Mas se depois com a veste nupcial ambos aduirem o tom azul , ele mais prenunciado e ela menos, isso sinceramente já não sei.

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia Bruno tás bem .o miudo tá fixe ,é isso mesmo que quero e esse vai ser ensinado por mim ,como ó pai HAHAHAHAHAHA
Tou-te a dizer que o tentilhâo faz côr nupcial

Quando ele tiver idade e se gostar ,quem lhe vai fazer o curso sou eu ,eu é que vou ensinar o miudo ,vai ser melhor que o pai hehehe mas isso de longe ihihihihihihih
Atâo como explicas estas cores no google? além disso deve comer algo que lhe atenue mais a côr
,tal como o pintarrocho que se amanda ás amoras á força toda e depois temos ,bem vermelhinhos ,na gaiola se nâo levar corante xáu lorinda ,nâo fica com aquelas marcaçôes como vês no meu e o meu ainda está longe de ser aquela côr mais para o natural ,mas está brutal .Bruno vai tratar dos bichos pá cuida-me bem disso ,passarinhos á mestre se der jasus ,tem que dar ,esses nâo é tentilhôes nem pintas ,mais fácil ,aplica-te ,se te faltar gaiola dupla vem cá buscar ,nâo quero que te falte népia ,agora a a falar disso ,quero uma canária para o meu macho chamariz ,éra uma raça espanhola branca recissiva ,éra mel ,só tenho um e tenho fé naquilo ,canta um molho ,se as mestiças de chamariz acasalassem ,éra mel retroceder á raça pura mas com outra goela .Ainda tens a que te dei ,ficou uma para cada um ,mas olha que tenho mais fé na tua que nesta que aqui tenho ,acredita ,vou-te arranjar uma chamariz para meteres com ela ,experimenta ,nunca se sabe ,elas sâo 25º ferteis
7519338-the-nest-of-the-common-finch-fringilla-coelebs-with-eggs.jpg

Manja este ninho .vi agora mesmo ,6 ovos se fôr um bom casa safa tudo .
2443228039_e549df92cd_b.jpg

Que explicaçâo tens para isto ? Nâo é montagem pá . é como te digo ,cores nupciais ,aprende que nâo duro sempre ,quase todas as aves é assim ,o caso do faisâo ,até o galo .
Já sabes uma fresquinha por cada explicaçâo ,mas afinal de contas o que é isto!!! ,sempre a ensinar ,ensinar e népia ,já andas é a aprender muito pá hehehehehe

Para mim é o que come ,mais a côr do acasalamento ,para ficarem mais bonitos para elas ,e elas caiem que nem patinhas ,perante isto até eu caia hehehehe mas éra de queixo .

Tens dado vida a isto com altos pássaros ,só te tenho é a agradecer em nome do gforum ,excelente trabalho tens feito ,sabes que daqui nâo me poupo a palavras quando as mereces ,quando nâo mereces também as levas hehehe
Muito boa participaçâo ,a continuares assim ,um dia estarás na team ,nunca se sabe ,basta participares e tudo se compôe .força amanda mais uns quantos .
http://www.gforum.tv/board/1056/412259/fringilla-coelebs-tentilhao-e-sub-especies.html

Última edição:

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Do " nosso tentilhão" sei que faz veste. O outro ( tentilhão azul das canarias - fringilla tedei")tambem deve fazer, mas eu refiro-mme ás fêmeas, e tanto as nossas como as do azul não fazem. Como diz o Pintinho da Costa " penso eu de que....":shy_4_02:
A mestiça nem ovos meteu, mas com jeito arranja-se uma canaria para ti sim senhor...

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
aaaayy.jpg

pintassilgo x carpodacus

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
chardo10.jpg

pintassilgo agata x verdelhão agata

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
v_cina11.jpg

verdelhão da china x tentilhão comum

Zé este é para ti amigo :crazynew3:

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
fanell10.jpg

pintarroxo x tentilhão montês

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
hibrid.jpgeeeeeev.jpg

carduelis carduelis x bico grossudo dos himalaias

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
hib.jpg

bico grossudo x carpodacus

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Ver anexo 108253

verdelhão da china x tentilhão comum

Zé este é para ti amigo :crazynew3:
Olha este nunca tinha visto ,escuro de tons amarelados ,bonito pássaro ,impossivél as nossas bolsas ,pelo menos a minha ,mas que ficava aqui 5 estrelas ,lá isso ficava ,Bruno para mim os melhores thanks
Tou a pensar ir a uma exposiçâo e a ver se compro uma branquinha ,mas ainda tenho aquela cartada para a arranjar ,tenho que falar com o homem a ver se me dispensa uma e depois podes levar o casal hehehe ,só vou tentar uma ,aquela que viste com o levezinho ,em principio ,percebes .mas já sabes que daqui tás limpo .sabes disso logo se vê

Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Olha uma igualzinha á minha ,parece ela ,mesmo igual ,mosaico amarela sem máscara
hembra-amarillo-mosaico.jpg

Queria uma destas mas raça espanhola ,para a chamariz macho que fui buscar .

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Tenho de preparar 50 paus e sei quem tem ,tenho o número do homem ,da outra banda

Tás a arranjar maneira de me meteres no Miguél Bombarda a bombardiares assim altos mestiços ,só pode ,agora vi com mais calma ,que grandes marcaçôes lindos ,lindos ,lindos ,o que eu nâo dava para brinar aos cantos com eles fonhbix ,tou que nem posso ,sai da frente guedes !!

Espantado é uma coisa que me assiste hehehehe,com isto tudo só pode

Última edição:

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
pois isso já não tenho né :shy_4_02:.
Quanto aos mestiços á mais mas vamos com calma. Não se pode meter tudo de uma vez.

:crazynew3: ate piras do pirolito... passas de Zemetal&company para Zémental&medicamnetos

Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Zé Metau Ropnol hhehehehehe a ver se adormeço hehehe podes crer ,estampas vivas ,como digo sempre .