Bom dia Bruno tás bem .o miudo tá fixe ,é isso mesmo que quero e esse vai ser ensinado por mim ,como ó pai HAHAHAHAHAHA
Tou-te a dizer que o tentilhâo faz côr nupcial
Quando ele tiver idade e se gostar ,quem lhe vai fazer o curso sou eu ,eu é que vou ensinar o miudo ,vai ser melhor que o pai hehehe mas isso de longe ihihihihihihih
Atâo como explicas estas cores no google? além disso deve comer algo que lhe atenue mais a côr
,tal como o pintarrocho que se amanda ás amoras á força toda e depois temos ,bem vermelhinhos ,na gaiola se nâo levar corante xáu lorinda ,nâo fica com aquelas marcaçôes como vês no meu e o meu ainda está longe de ser aquela côr mais para o natural ,mas está brutal .Bruno vai tratar dos bichos pá cuida-me bem disso ,passarinhos á mestre se der jasus ,tem que dar ,esses nâo é tentilhôes nem pintas ,mais fácil ,aplica-te ,se te faltar gaiola dupla vem cá buscar ,nâo quero que te falte népia ,agora a a falar disso ,quero uma canária para o meu macho chamariz ,éra uma raça espanhola branca recissiva ,éra mel ,só tenho um e tenho fé naquilo ,canta um molho ,se as mestiças de chamariz acasalassem ,éra mel retroceder á raça pura mas com outra goela .Ainda tens a que te dei ,ficou uma para cada um ,mas olha que tenho mais fé na tua que nesta que aqui tenho ,acredita ,vou-te arranjar uma chamariz para meteres com ela ,experimenta ,nunca se sabe ,elas sâo 25º ferteis
Manja este ninho .vi agora mesmo ,6 ovos se fôr um bom casa safa tudo .
Que explicaçâo tens para isto ? Nâo é montagem pá . é como te digo ,cores nupciais ,aprende que nâo duro sempre ,quase todas as aves é assim ,o caso do faisâo ,até o galo .
Já sabes uma fresquinha por cada explicaçâo ,mas afinal de contas o que é isto!!! ,sempre a ensinar ,ensinar e népia ,já andas é a aprender muito pá hehehehehe
Para mim é o que come ,mais a côr do acasalamento ,para ficarem mais bonitos para elas ,e elas caiem que nem patinhas ,perante isto até eu caia hehehehe mas éra de queixo .
Tens dado vida a isto com altos pássaros ,só te tenho é a agradecer em nome do gforum ,excelente trabalho tens feito ,sabes que daqui nâo me poupo a palavras quando as mereces ,quando nâo mereces também as levas hehehe
Muito boa participaçâo ,a continuares assim ,um dia estarás na team ,nunca se sabe ,basta participares e tudo se compôe .força amanda mais uns quantos .
http://www.gforum.tv/board/1056/412259/fringilla-coelebs-tentilhao-e-sub-especies.html