• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

HE@D 1100 FTA Plus

cris_vsc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
346
Gostos Recebidos
0
head1100fta.htm
-Preprogrammed by ASTRA, HOTBIRD, EUTELSAT, TURKSAT
-Digital-Audio-Output / S-PDIF
-MP Layer 1 &2, CD Quality Audio Sound / EPG

-Separate TV/Radio lists & Favorite Group lists
-Offering 4,000 TV and Radio Channels
-7 days program guide

-Picture in Graphics / Game ; Tetris, Block out
-10 Languages OSD (German, English, Italian, French, Spanish, Arabic, Greek, Turkey, Polish, Russian)
-Excellent Setting Editor
 

joaopiloto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma box com o nome de Pl 1100 Fta e gostaria de saber como posso assistir canais pagos sem pagar é claro, haverá alguma forma de fazer isso?
se estiver interessado em ajudar-me por favor envie uma resposta para o mail.: lostboy@iol.pt.
 

almica

GF Bronze
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo Ainda Ha Mas Poucos Os Da Multicanal Panda Ect... E Axn E So Pesquisares Aqui Na Seccao Basta Meteres O Firmwer E Por As Keys
 

joaopiloto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
obrigado mas também gostava de saber como posso introduzir o firmware na box , eu já adquiri um cabo null para a ligação do pc para a box mas já tentei ligar e nada aconteceu, preciso algum tipo de software para a box sêr reconhecida no pc???? Mais uma vez obrigado pela resposta
Eu tenho uma box com o nome de Pl 1100 Fta e gostaria de saber como posso assistir canais pagos sem pagar é claro, haverá alguma forma de fazer isso?
se estiver interessado em ajudar-me por favor envie uma resposta para o mail.: lostboy@iol.pt.
 
Topo