• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Help Becker

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Warez não e permitido, só por pm, mas na secção desbloqueio gps tens alguma informação como colocar 1 skin de acesso para outros navegadore.Mas atençao que nem todos os modelos dão para desbloquear, para isso tem de trabalhar com o sistema Windows ce.
 

hosgas

GF Prata
Entrou
Out 25, 2008
Mensagens
155
Gostos Recebidos
1
boas precisava duma ajuda com o becker 7916 dame erro de read file failed e nao passa dai se me poderem ajudar e que nao percebo nada como por isto a funcionar
 

DavidofMartins130

GF Bronze
Entrou
Nov 19, 2012
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal Gostava de saber se alguem tem um backup do sistema Becker Proffisional 50 porque foi formatado acidentalmente e agora ele nao sai da pagina das boas vindas
 

santhiya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2014
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Desde já, quero dizer que o meu tempo de disponibilidade é muito pouco, no sentido de ter pedidos de ajuda de membros, á espera, de serem resolvidos.
 
Topo