• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Histórias de Vida que nenhum roteirista poderia inventar ... !

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Para escrever um roteiro brilhante, você não precisa de uma imaginação muito rica. Basta olhar ao seu redor e a própria vida lhe dará uma história cheia de detalhes tão intensos que fará com que você duvide de viver na realidade. Leia histórias reais, como a da mosca Javier e da avó que conheceu seu príncipe aos 72 anos, e você vai ver.
  • Conheci uma garota num site de encontros. Ela foi legal, não atrasou no nosso primeiro encontro. Passamos algum tempo no café e depois fomos dar uma volta. Passando pela delegacia, paramos em frente a um cartaz com “os mais procurados”. Ela apontou para uma das fotos e disse: “Esta é minha mãe”. E então começou a rir, parou e acrescentou: “Eu não estou brincando, ela é minha mãe de verdade, está se escondendo da polícia há seis meses.”
1667675458239.gif
 

Anexos

  • Histórias de Vida.rar
    207.3 KB · Visualizações: 0
Topo