• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

IGO MAPA 2014.Q1_8.3HERE_EU (fbl, fda, fpa, fsp, ftr, hnr, poi, base_poi, 3dc, 3dl)

pumasat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
tenho o mesmo problema que o Pmak , será possivel enviar-me o mapa Portugal para Igo mais recente ?
Obrigado :espi28:
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
O problema reside na lincença ou seja o mapa está vinculado a uma lincença ao trocar de mapa por um novo não vai dár por falta dessa lincença, vou enviar aos 2 o mapa depois ver se arranja-se lincença para isso.
 

max13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Podem mandar link para mapas de Portugal?
 

max13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Se possível também link para igo8 para samsung s4
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
1º ler regras e aceita-las
2º apresentar-se aos restantes membros nas apresentações
3º pedir alguma coisa e esperar.
 

basket

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Tenho um GPS mediatek tipo KKmoon com mapas de 2014 mas não tem POIS. Será que alguém me pode facultar os ditos cujos ?
 

basket

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Esqueci-me de dizer que o GPS é o iGO Primo

Obrigado
 

DIMANCHE62

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Agradecia programa e mapas para IGO Primo, em auto rádio android 4.4. com Resolução: 1024*600
Obrigado
 

franxis93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Hola me lo puedes enviar cuando puedas un salu2 y gracias


Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk
 

DIMANCHE62

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Agradecia programa e mapas para IGO Primo, em auto rádio android 4.4. com Resolução: 1024*600
O programa que veio de origem é o iGO primo Basarsoft, mas agora tentei actualizar mapas para os Q4 e diz mapa não reconhecido.
agradecia ajuda.
Obrigado
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Agradecia programa e mapas para IGO Primo, em auto rádio android 4.4. com Resolução: 1024*600
O programa que veio de origem é o iGO primo Basarsoft, mas agora tentei actualizar mapas para os Q4 e diz mapa não reconhecido.
agradecia ajuda.
Obrigado

Normal é a mesma coisa de quereres meter um programa a trabalhar em windows num mac claro que não vai dár.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Agradecia programa e mapas para IGO Primo, em auto rádio android 4.4. com Resolução: 1024*600
O programa que veio de origem é o iGO primo Basarsoft, mas agora tentei actualizar mapas para os Q4 e diz mapa não reconhecido.
agradecia ajuda.
Obrigado

Normal é a mesma coisa de quereres meter um programa a trabalhar em windows num mac claro que não vai dár.
 

DIMANCHE62

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Normal é a mesma coisa de quereres meter um programa a trabalhar em windows num mac claro que não vai dár.

Olá amigo slayer1973, obrigado pela resposta, mas não me consegues uma ajuda para fazer uma actualização se não for no programa pelo menos nos mapas.
obrigado.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Se correr como apk agora meter um mapa no android sem ter nenhum executavel vai ser dificil.
 

DIMANCHE62

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Se correr como apk agora meter um mapa no android sem ter nenhum executavel vai ser dificil.

Obrigado slayer, mas entretanto consegui os novos Q4 que traziam uma pasta com quatro ficheiros lyc tipo este é um deles (Mega_Free_1_Year_Update_FEU_NQ_2015_Q4.lyc ) penso que tem a ver com licenças, então meti lá para dentro na pasta dos mapas e funcionou tudo muito bem, já uso os mapa da IGO em rádios de carro alguns anos e tanto da navteq como da teleatlas e desconhecia estes ficheiros se souberes mais em pormenor o seu significado agradecia essa informação para ficar a saber, quando e como os devo meter.
obrigado
 
Última edição:

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Sim mas para rodar tem de trazer um executavel que dá indicação ao sistema para arrancar assim com o formato do ecran onde se tem de mexer num ficheiro txt e modificar parametros.
 

flyps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,
Podes enviar-me o link dos mapas mencionados?

cumprimentos e obrigado pelo teu excelente trabalho!
 
Topo