• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

IGO para Windows CE 6.0

celinuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, envie-me o seu Email por PM que eu mando-lhe isso

Será que me pode ajudar também? Não posso enviar um PM porque só entrei hoje e não tenho posts suficientes. Escrevi hoje um post com mais detalhe.
Obrigado e um abraço
 

alheiras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2015
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Mapa igo

alguém me pode enviar mapas actualizados para Igo a rodar em winCE?


Olá Pido1975 vai ver nas mensagens privadas...O mapa para download tem 5.73 GB ,é o ultimo que saiu para igo wce e android..Cumprimentos:6_15_221:
 

lalinha27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,

Será possível disponibilizar o IGO Primo para Windows Ce 6.0, estou a tentar rodar isto num Mio MOOV 610. Já tenho o mapa de portugal da Navteq que é compatível com este navegador certo? Desde já obrigada.
 

alheiras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2015
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,

Será possível disponibilizar o IGO Primo para Windows Ce 6.0, estou a tentar rodar isto num Mio MOOV 610. Já tenho o mapa de portugal da Navteq que é compatível com este navegador certo? Desde já obrigada.

Atualizado####pm###
 

sarnada

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
alguem pode me disponabilizar o windows CE e mapas europa para cartao SD para um radio
 

cbr46

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal...
Sou novo no forum e será que alguem me pode enviar a ultima versao do igo para wince 6 sff?
obrigado.
 

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
boa tarde alguém podia disponibilizar a ultima versão e mapas para o Windows CE 6.0 radio 2 din chino
 

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
alguém tem tutorial a explicar como se passa para o cartão
 

fenacerci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá tenho um rádio 1 din com GPS e win 6.0 vinha com cartão sd com igo8 my way mas não tem mapas com idioma Português nem vozes é possível arranjarem-me os mapas da Europa e como instalar no cartão sd.Desde já agradeço
 

mughos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas tardes, estava intressado no ultimo IGO para WinCE assim como os mapas Iberia.
Obrigado
 
Topo