Nunca isso ia dar, esse mapa não tem o codigo para ser ativado.Muito obrigado billshcot
Coloquei o mapa Iberia_890_4224
Utilizei o FastActivate
Mas agora aparece esta msg "problema com o mapa não pode utilizar este mapa neste equipamento: iberia"
Preciso de mais ajuda.
Muito agradecido pela atenção!
Tens razão amigo, pensei que tinha enviado para ti também.intaum, mas nao tem nada na minha caixa...
Tens razão amigo, pensei que tinha enviado para ti também.
Ve la a caixa do correio que já enviei agora mesmo o material.
fui esquecido ou ignorado?agradecia ajuda para actualizar Tomtom xl IQ (preto sem sc card)
app 8.411(1219/090319)
Gps V1.20, boot 5.5128
mapa-western and central europe v825.2157
não percebo nada disto.
muito obrigado
Para teres o mapa europa completo tens de comprar 1 cartão sd de 4 gb.boas
Tenho tomtom GO720
Alguem me pode ajudar queria estar mapa europa
Obrigado
Atualiza isso com o programa tomtom home, certamente isso ja te vai atualizar para a versão 9.Boas pessoal, tenho um tomtom one 3rd edition de 512mb sem cartão, com versão de navcore 8.010, mapa Portugal v710.1600, 32mb de RAM, controlador de GPS v1.21, Arranque 5.5001 e gostava de poder actualizar os mapas para os mais recentes e já agora actualizar o software da maquina se for possivel. Penso que forneci toda a informação necessária. Desde já agradeço a vossa ajuda. Bem haja!
Atualiza isso com o programa tomtom home, certamente isso ja te vai atualizar para a versão 9.
Mas faz todas as atualizaçoes gratuitas com o programa tomtom home, e depois coloca para qual a versão que isso atualizou.
Assim sera melhor para enviar o material mais indicado.
Nunca isso ia dar, esse mapa não tem o codigo para ser ativado.
Neste momento só estes mapas podem ser ativados
Iberia 890_4222 [297MB] Este só funciona a partir da versão navcore 9.0
Iberia_890.4234 (247MB) Este trabalha a partir da versão 7.4 e o indicado para os chamados PDA gps que trabalham com o windows ce
Iberia_890_4237 Este trabalha a partir da versão navcore 8.20
Mesmo sem resposta li um pouco e vi que preciso de um cartao de 4 GB pra colocar esse mapa atualizado no meu tomtom, isso esta correto?O meu tomtom é o start 25 BL 8.2 App 11.037 SO 824205 GPS 2.16.201 127698 Arranque 713650 Mapa: "Europe" v870.3459
Como eu faço o update dos mapas? Imagino que preciso do mapa Europe_2GB_890_4222 mas qual o processo para instalar?
Mas estas a falar de qual? Se for o tomtom start 25 nem precisa cartão para o mapa europa, pois já tem 4GB de memoria interna.E certamente podes colocar 1 cartão superior a 8 gb.Amigo, a Tontom Portugal informou-me que no maximo estes aparelhos suportam até 2 GB. Abraço
Mesmo sem resposta li um pouco e vi que preciso de um cartao de 4 GB pra colocar esse mapa atualizado no meu tomtom, isso esta correto?
Na verdade eu preciso mesmo e dos mapas UK atualizados.
Alguem pode me falar onde fazer o download disso?
Oi, me registrei recentemente... Poderia me ajudar a conseguir instalar o mapa da Europa ou da italia, num tomtom xl iq route?! Mandei uma mag. No dia 20! Obrigada...
Por acaso tinha acabado de actualizar os dados de gsp quickfix, há mais algum tipo de actualização que eu possa fazer no tomtom home?