• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

IPTV em Amiko , Dreambox, VU+, Xtrend receivers

marcruzlda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Boas tardes depois de algumas pesquisas no nosso melhor amigo GOOGLE encontrei algo que nos ensina a como ter no Tsmedia 4.2 ( instalei o 4.9 versao beta e bloqueou o meu receptor ) o Plugin Iptv a funcionar em enigma 2 através de ftp com DCC :

TSmedia 4.2 enigma2 plugin
Ver anexo ts4.2.rar

(TSmedia > /usr/lib/enigma2/python/Plugins/Extensions----TSmedia_m3u > etc/) a seguir Restart enigma e já está

Tutorial de como inserir a lista iptv
Ver anexo IPTV em Dreambox.pdf

Free playlist Europe iptv

Peço desculpa aos moderadores do gforum se estou a postar no sitio errado mas ainda estou na fase de aprender esta difiçil tarefa que é entender "enigma2" e afins :) ,se estiver a fazer algo mal peço que me corrigam.
Comprimentos :
marcruz_lda :espi28:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bom trabalho, é de louvar quem partilha com o próximo.
Obg.
 

nuno2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Tenho de testar isto, obrigado pela partilha...
 

sub023

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas.
Bom trabalho e obrigada pelo partilha.
De certa forma tenho curiosidade de como tudo isso funciona, ja estive com ideas de adequirir um receptor satélite para Cs, mas por falta de tempo e por não conseguir encontrar toda a informação para conseguir por tudo a funcionar fui deixando passar.
Isto do iptv também é interessante, a minha questão é se para se conseguir fazer iptv, tem necessariamente que se ter uma box a receber por satélite ou cabo usando enigma2, isto é, basicamente tem que ser uma box programada certo?
Com uma box da operadora meo ou nos, não se consegue fazer nada disto certo?
Com o iptv poderemos fazer quase como no Cs, criar um servidor e partilharmos os nossos canais com alguém e receber canais dessa pessoa?
Gostaria de saber um pouco mais sobre isto, quem sabe não me aventure a tentar fazer algo.
Cumprimentos sub023
 

bombeirex

GF Bronze
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
boas tardes depois de algumas pesquisas no nosso melhor amigo google encontrei algo que nos ensina a como ter no tsmedia 4.2 ( instalei o 4.9 versao beta e bloqueou o meu receptor ) o plugin iptv a funcionar em enigma 2 através de ftp com dcc :

Tsmedia 4.2 enigma2 plugin
Ver anexo 127982

(tsmedia > /usr/lib/enigma2/python/plugins/extensions----tsmedia_m3u > etc/) a seguir restart enigma e já está

tutorial de como inserir a lista iptv
Ver anexo 127981

free playlist europe iptv


peço desculpa aos moderadores do gforum se estou a postar no sitio errado mas ainda estou na fase de aprender esta difiçil tarefa que é entender "enigma2" e afins :) ,se estiver a fazer algo mal peço que me corrigam.
Comprimentos :
Marcruz_lda :espi28:

link off -----------
 

fs_mostwanted

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola pessoal. eu adqueri hoje amiko alien 2. e inseri o cartao da operadora por cabo (up-cablecom), e o cartao da nos. a box localizou os canais, mas so libera os libres nao esta lendo os cartoes$.
alguem me poderia ajudar?


obrigado
 

fs_mostwanted

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola. iptv e uma coisa, satelite, e outra e cabo outra.
com iptv podes aceder alguns canais tendo apenas conexao a net. podes fazelo no pc, num telemovel, ou numa box (com sistema android/microsoft/ou linux)
 

sub023

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
ola pessoal. eu adqueri hoje amiko alien 2. e inseri o cartao da operadora por cabo (up-cablecom), e o cartao da nos. a box localizou os canais, mas so libera os libres nao esta lendo os cartoes$.
alguem me poderia ajudar?


obrigado

Boas.
Sem programadas a box devidamente para te conseguir ler os cartões isso nunca irá funcionar.
Caso o tenhas feito, algo não ficou devidamente.
Em relação à upc-cablecom não faço ideia, mas o da nos está parado com a box da empresa e tanto quanto sei é muito difícil de se conseguir por isso a dar, não impossível, mas difícil até porque quem sabe fazer isso guarda o segredo vem guardado por vários motivos.
Abraço
 

fs_mostwanted

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas.
Sem programadas a box devidamente para te conseguir ler os cartões isso nunca irá funcionar.
Caso o tenhas feito, algo não ficou devidamente.
Em relação à upc-cablecom não faço ideia, mas o da nos está parado com a box da empresa e tanto quanto sei é muito difícil de se conseguir por isso a dar, não impossível, mas difícil até porque quem sabe fazer isso guarda o segredo vem guardado por vários motivos.
Abraço

nao nao instalei nada!
entao basicamente, serve apenas para card ******* e iptv?

abracos
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
nao nao instalei nada!
entao basicamente, serve apenas para card ******* e iptv?

abracos

devias ter criado um topico na secçao de duvidas e n aproveitar um topico q n tem relação com o q queres

a box lê perfeitamente cartoes, como ja explicado e bem pelo "sub023", desde q n estejam pareados à box original. Informa-te se esse é um cartao pareado ou nao.
Em SPARK é so colocar o cartao em Enigma2 tens q configurar o EMU para ir ler o cartao
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
o amiko alins 8900 funciona com iptv ou não se sim como o faço obrigado e adeus.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
o amiko alins 8900 funciona com iptv ou não se sim como o faço obrigado e adeus.

se tiveres uma das imagens mais recentes é so adicionar os url dos streams pelo dreamboxedit, como se um de normal canal se tratasse
 

rcd20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Obrigdo PSonic!

Mas por imagem recentes entenda-se E2 ou em spark??
Se for as imagens de enigma, dá aquela que foi construída pela comunidade, a Backup Avensat v0.3 para a amiko 8900??
E já agora para a alien2 também dá a Hyperion 4.5?

Obrigado!
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
enigma2

essa n tem suporte para todos os streams, usa por exemplo essa q disses ou a openatv4.2
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
agora perdi-me!!!!!

queres fazer o k ao certo?

usar streams da net ou usar o tuner de outra box E2 q tenhas na rede como tuner secundário?
 

rcd20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
agora perdi-me!!!!!

queres fazer o k ao certo?

usar streams da net ou usar o tuner de outra box E2 q tenhas na rede como tuner secundário?

Não fui explicito, peço desculpa!
O que eu queria dizer era o seguinte: tendo em conta que tenho duas boxes em casa(amiko8900 e amiko alien2), gostaria de saber que imagens teriam de ter para ver IPTV.
Pelo que percebi a imagem Backup Avensat v0.3 para a amiko 8900 não é a melhor solução! Correcto? Sendo assim tenho a Hyperion 4.5 ou openatv4.2 como disseste, mais compatíveis com IPTV para instalar nas duas boxes. Correcto??
 
Topo