Portal Chamar Táxi

Iptv pt vlc

Status
Não está aberto para novas respostas.

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Gostos Recebidos
0
ja tive oportunidade de testar. excelente qualidade esta lista.
Mais uma vez obrigado e parabéns amigo Pulugadas.

Pulugadas

GF Prata
Entrou
Abr 13, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal vou deixar aqui um Link com a SPORT TV 1 HD Transmitido por mim, nem sempre vai estar ligado pois o PC fica desligado de noite.
Mas vai Estar ligado de dia e quando der jogos.
Atenção ! É Um TESTE ! Por isso pode haver quedas.
Mas Podem Guardar o Link que mesmo que fique off line vai ser ai onde vai dar a Sport tv.
Cumps !

nada de links para fora do forum

Última edição por um moderador:

Pulugadas

GF Prata
Entrou
Abr 13, 2015
Gostos Recebidos
0
Pois, ontem estavam a dar muito bem e com boa qualidade. Mas a pessoa que os estava a partilhar deixou de transmitir. Em vão. Nem um dia de vida teve online.

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Isso é pessoal que mete para testes a ver a capacidade do servidor....

Pulugadas

GF Prata
Entrou
Abr 13, 2015
Gostos Recebidos
0
Para de pois por a pagar. Como muitos que andam por ai a vender a 65€ o ano. Mas ate dá para aceitar pois eles gastam muito em servidores. Mas ganhar dinheiro com os canais das operadoras é lixado lol.
Para mais este servidor estava alojado em França para o que deu para saber dele.
Mas o estranho é que ele andava ai já á algum tempo.... E só amanha é que lhe deu para apagar.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Para de pois por a pagar. Como muitos que andam por ai a vender a 65€ o ano. Mas ate dá para aceitar pois eles gastam muito em servidores. Mas ganhar dinheiro com os canais das operadoras é lixado lol.
Para mais este servidor estava alojado em França para o que deu para saber dele.
Mas o estranho é que ele andava ai já á algum tempo.... E só amanha é que lhe deu para apagar.
Mas estavas á espera do que?
Achavas que toda a gente é assim tao honesta.........
Quando kiseres partilhar de novo a tua lista fala comigo que eu trato-te disso

rui.mr.vieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa tarde avense, em relação ao comentário do pulugadas (obrigado pelo esforço) tens toda a razão e já agora tens alguma lista que esteja a funcionar? obrigado

Pulugadas

GF Prata
Entrou
Abr 13, 2015
Gostos Recebidos
0
Como assim tratas disso ? Eu bem ando á procura de uma nova lista mas está complicado...

rui.mr.vieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde pulugadas, onde está o link? está em alguma lista posterior ao teu post, obrigado

Pulugadas

GF Prata
Entrou
Abr 13, 2015
Gostos Recebidos
0
Estou a tratar agora mesmo de uma nova lista. Aparentemente é um iptv pago, mas descodifiquei uns codigos no qual consigo entrar sem ser user xD Vamos ver ate quanto tempo vai dar isto.
Mas só meto aqui amanha ou assim pois vou testar primeiro.

Pulugadas

GF Prata
Entrou
Abr 13, 2015
Gostos Recebidos
0
Ok Pessoal vou por aqui o Ficheiro de TESTE ! Não sei por quanto tempo vai trabalhar, Pois mais Tarde ou mais cedo a pessoa que está a transmitir deve descobrir que alguém passou pela autenticação de conta para poder aceder aos Canais.
Se quiserem ate podem abrir o ficheiro com bloco de notas e vão ver os códigos alterados para poder entrar grátis " Foi complicado saber cada código para cada canal xD "
Está Lista pode ser vista no VLC ou no KODI.
E Mais uma vez é TESTE !
MAS VAMOS APROVEITAR QUANTO ESTÁ A TRABALHAR !

LINK - https://drive.google.com/file/d/0B9Z0QaOXbzJtS1Vkc252bE9GbWc/view?usp=*******

Pulugadas

GF Prata
Entrou
Abr 13, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoa, Após uns Testes deu para ver que não aceita mais do que 1 Pessoa a fazer Stream... Mas eu dei a volta +/-.
Para quem usa o Programa VLC Basta carregar no botão repetir 2 vezes. Assim cada vez que o canal vai a baixo o mesmo volta a ser transmitido automaticamente :espi28:
Deixo uma foto para saberem qual é o botão que estou a falar.
Atenção !! quando ele volta a transmitir o canal automaticamente dá uma paradinha, Mas nada de mais ! Para minimizar o Impacto ver os Canais em fullscreen ! Pois assim não se nota praticamente nada.
Se Instalarem o Programa ACESTREAM e fazerem a mesma coisa que o VLC as Paradinhas Vão ser mais tardias ! Isso quer dizer que com o Programa ACESTREM vamos ver mais sem tantas paradinhas!
As paradinhas em fullscreen só da a sensação que é a carregar xD.
Dica.jpg

Última edição:

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Gostos Recebidos
0
sempre na vanguarda este pulugadas.
Obrigado mais uma vez.. :D

rui.mr.vieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2014
Gostos Recebidos
0
Já não há palavras pulugadas isso é paixão pela descoberta.

Não como outros que andam por ai é só para eles

Obrigado

A contribuir para um Gforum melhor!!:espi28:

pferrinha

GF Bronze
Entrou
Mai 15, 2011
Gostos Recebidos
0
Eu não tenho palavras para descrever o que o Pulugadas faz por nos!... és simplesmente o maior!.... mais uma vez o meu sincero Obrigado!:36_2_51:

Pulugadas

GF Prata
Entrou
Abr 13, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas pessoa, estive a testar um novo programa. E o melhor para ver é o SimpleTV, ele carrega automaticamente o canal quando vai a baixo sozinho e praticamente nem se nota.
E o melhor do programa é que praticamente não dá as paradinhas.
Para quem quiser eu deixo o link para poderem sacar o programa.
Não é preciso instalar basta descompactar e carregar no Launcher e arrastar para dentro do programa o ficheiro com a lista de canais.

Espero Estar a agradar o pessoal.

Link Programa - https://drive.google.com/file/d/0B9Z0QaOXbzJtWGwzc2tfMjJlYm8/view?usp=*******

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Já não há palavras pulugadas isso é paixão pela descoberta.

Não como outros que andam por ai é só para eles

Obrigado

A contribuir para um Gforum melhor!!:espi28:

as coisas tb nao podem ser assim..........só receber e receber e receber.........o gforum nao é apologista disso.........

vicmania

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo pulugadas, desde já obrigado por esta e outras partilhas. o amigo sabe-me dizer porque é que esta lista não dá no kodi? pelo menos no meu não dá. mais alguem?

Pulugadas

GF Prata
Entrou
Abr 13, 2015
Gostos Recebidos
0
amigo pulugadas, desde já obrigado por esta e outras partilhas. o amigo sabe-me dizer porque é que esta lista não dá no kodi? pelo menos no meu não dá. mais alguem?
Lamento Amigo, mas pelos visto não vai correr no KODI. Mas usa o ultimo programa que disse aqui no topico é o melhor!

Status
Não está aberto para novas respostas.