Mas isso acontece de estar muita gente ligado ao mesmo sitio, já foi explicado isso mais de uma vez.pulgadas obrigado por tudo que tens feito pelo pessoal , isto iptv é espetacular e revolucionario mas tem um defeito em jogos de futebol é quase impossivel nao ter buffering
Bom dia pessoal, obrigada por todos os comentários.
Neste Momento Estou a criar uma transmissão minha da Sport tv 1 e pelos testes que fiz ate agora só aguenta 5 pessoas. Pois mais do que isso lá vem o buffering ! O meu Intel G1840 ate agora não aguenta mais taxas de kbs pois já está a trabalhar a 70%.
Só Aguenta 2200kbs....
Vamos la ver como isto corre...
Abraço !
Boa Tarde pessoa, Tenho a transmissão criada, mas está em testes. Actualmente estou a mandar a 5400kbs mas aguenta mais pois a placa gráfica aguenta mais carga.
Mas como é Teste fica assim. Quem quiser o Ficheiro para ver no VLC, ACESTREAM e KODI mande PM !
E Por favor peço ou pesso que não espalhem pois se eu detectar deito a baixo e de pois o stream vai ser só para pessoas serias !
Se todo correr bem possivelmente mais canais viram !
Abraço !
Boa Tarde pessoa, Tenho a transmissão criada, mas está em testes. Actualmente estou a mandar a 5400kbs mas aguenta mais pois a placa gráfica aguenta mais carga.
Mas como é Teste fica assim. Quem quiser o Ficheiro para ver no VLC, ACESTREAM e KODI mande PM !
E Por favor peço ou pesso que não espalhem pois se eu detectar deito a baixo e de pois o stream vai ser só para pessoas serias !
Se todo correr bem possivelmente mais canais viram !
Abraço !
pq raio os moderadores deste forum sao tão douchbags , o rapaz nao fez nada de mal se fizer depois fazem alguma coisa...
Oi pulugadas como faco para ter is canais
vaite preparando mas é para ires dar uma grande volta como tantos outros foram e mais nao digo
manda in email PRA minManda pm que eu mando a lista com o canal
Eu sei amigo, pelos tópicos que já lê muitos tentaram fazer o mesmo e de pois já havia alguém que queria ganhar dinheiro com o trabalho dos outros.
Se acontecer aqui, acaba a fonte que por acaso ainda está em testes. Pois a transmissão vai a baixo passado alguma horas e ainda não sei porque lol é o que faz ser novo nestas andanças.
Mas vamos ver como isto corre. Qualquer coisa vai para pessoal serio e família.
Me manda um email para *******
Tmambem gostava de exprimentar obgAinda tenho 12 vagas livre, pelos visto ninguém quer lol se fosse dia de jogos ou a meio das competições todo o mundo queira lol
eu ate queria mas nao da! Incansavel Pulugadas:espi28:
Tmambem gostava de exprimentar obg