Iptv vários paises

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
@pancadas acho de muito mau gosto mexer no trabalho que os outros fizeram.
Os admin retiraram o link do site , estao no direito deles ...agora alterar o addon nao acho bem.
O addon vai ser todo mudado quem o quiser sabe a pagina web onde ele se encontra.
Abraço.

Companheiro eu simplesmente retirei o link do conteúdo adulto, para quem como eu tem crianças em casa poder disfrutar do addon.

Na minha mensagem eu coloquei que os créditos do trabalho não sou meus, mas sim do Free tuga. Mas se achas que fiz mal e és tu o autor do addon estas no direito de fazer o que entenderes. E só dizer que eu retiro o ficheiro.
 

korea2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2014
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Mudas-te como entendes-te , a referencia so foi feita muito depois de mudar , no caso hoje e o file ja foi colocado a muito...sabes onde fica a pagina não custava nada fazer uma referencia lá se não havia problema.
Aconteceu o mesmo com os autores do Tvportuguesa colocam la uma lista minha sem dizer nada depois toda a gente fala bem do addon pudera com o trabalho dos outros.

ps- a categoria xxx so foi colocada a pedido de muitas "familias"

Fiquem bem.

Abraço
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
lista e minha

Mudas-te como entendes-te , a referencia so foi feita muito depois de mudar , no caso hoje e o file ja foi colocado a muito...sabes onde fica a pagina não custava nada fazer uma referencia lá se não havia problema.
Aconteceu o mesmo com os autores do Tvportuguesa colocam la uma lista minha sem dizer nada depois toda a gente fala bem do addon pudera com o trabalho dos outros.

ps- a categoria xxx so foi colocada a pedido de muitas "familias"

Fiquem bem.

Abraço
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

primeiro coloca na net ,agora queixa-se :naodigas::Espi06:
----------------------

lista e minha :est48::est48:
 

Andre965

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2014
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Eu acho piada aquelas pessoas que gostam de gozar/dizer mal do trabalho das outras pessoas,mas visto bem as coisas não as vejo partilhar a sua sabedoria acho que é para isso que serve este forum, para ajudar! Pode ser pouco mas é de boa e espontânea vontade,ao contrário dos que gozam,ainda não vi partilharem nada acerca de links...pode ser que eu esteja a ver mal...Enquanto durar pessoas assim isto não vai avançar nunca,querem tudo do bom e do melhor,sendo assim existem várias plataformas pagas para os satisfazer.
Saudações!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
248
Eu acho piada aquelas pessoas que gostam de gozar/dizer mal do trabalho das outras pessoas,mas visto bem as coisas não as vejo partilhar a sua sabedoria acho que é para isso que serve este forum, para ajudar! Pode ser pouco mas é de boa e espontânea vontade,ao contrário dos que gozam,ainda não vi partilharem nada acerca de links...pode ser que eu esteja a ver mal...Enquanto durar pessoas assim isto não vai avançar nunca,querem tudo do bom e do melhor,sendo assim existem várias plataformas pagas para os satisfazer.
Saudações!

Tem calma caro amigo o k o nosso amigo pancadas fez foi só retirar o link dos adultos e expo-lo nem necessitava de colocar autores,como existe pessoal k tem mais dificuldade em saber fazer isso o nosso amigo pancadas fez isso,o k nao significa que os méritos nao irao para os autores....

como tem pessoal k prefere os xxx tb existe pessoal que prefere sem os xxx assim ficam as 2 listas disponiveis para quem quiser............

Estavam bem lixados se nao houvessem backups de de imagens,firmwares,listas de canais e quase tudo é feito das originais,mas nem é este o caso por isso caro amigo nao faças um tempestade de um copo de água

cumprimentos e boas partilhas
 

Daniel666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas. não consigo extrair o ficheiro zip, porque nºao me aparece ficheiro nenhum zip?!!! alguem me ajuda?
 

Xavoto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
alguns canais ....

Este é um projecto recente e tem como objectivo ter acesso aos canais de TV grátis de vários Países,sempre actualizados!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Neste site encontram para descarregar um addon grátis (XBMC/KODI),para fazerem o Download vão ao menu e ao canto superior direito em downloads aplicativo.
E para instalar siga estes passos:
1- Abrir e ir a Sistema
2- Definições
3- Add-ons
4-Instalar a partir de ficheiro zip
5-Ir à pasta onde colocou o zip , clique por cima do zip e coloque ok
6- Depois ir ao menu
7- Videos , Add-ons e clique o KodiTuga.
Espero pelo vosso comentário ao addon e para que isto nao acabe é fundamental passar este addon ao maior número de pessoas,Obrigado!



Boas amigo, porque nao trabalha alguns canais como o , benfica tv 1 e 2, sporting tv, barça tv, sport tv 4 etc?:s
abraço
 

sedusa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
onde faco o download

Para quem quiser fazer o download , favor de ler o post desde o principio os ficheiros zip estão lá presentes com o nome freetuga .... se alguns canais estão OFF aguardar por quem fez o addon os recoloque se for possível , para obter os streams exige algum trabalho e nem sempre é possivel os obter (vários factores predominam).. meus cumprimentos ...
 

renato silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Muito bom, mais uma opção para se ver vários canais portugueses no xmbc.
Obrigado
 

dishcabo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2014
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Procuro uma lista com os canais Tvcines, alguém esta a ver estes canais ?
 

gilcaboz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Não abre o benfas1
tenho vários adons e nemhum abre o 1
alguem consegue ver?
Obrigado :)
 

Pedrojv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2015
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Existe maneira de colocar o addon sem ser por zip? Se não como faço para colocar numa raspeberry pi?
Obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
num rasp instalas em zip na mesma.... tens la a opcao
 

Andre965

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2014
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Novidades neste addon: Canais em Acestream e SopCast , qualidade em 720p e 1080p de vários canais, façam o download do addon: http://is.gd/vNx7zh é fundamental a partilha para continuar este trabalho,obrigado!
 
Última edição:

Andre965

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2014
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Tem canais de Todo o Mundo,por categorias,tentamos abranger o possível e o permitido.
 
Topo