• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Iron Maiden- Legacy Of The Beast World Tour

Underslave

GF Ouro
Entrou
Jun 4, 2016
Mensagens
901
Gostos Recebidos
13
Image_Server.aspx.png

[video=youtube;RroDnotguaU]https://www.youtube.com/watch?v=RroDnotguaU[/video]
20737000_ROm_RJ.jpg

a6c661ee-d521-44d1-945e-0435bd230a11.jpg

Pois é isto assim um homem é "obrigado" a ir á falência ou dá num granda larápio ,se até aqui andávamos sem concertos agora é ás paletes ihihih As bandas já começam a ver Portugal com outros olhos e este ano que concertôes e todos muito próximos ,vai-se ao que se pode e a mais nâo se é obrigado .Ainda bem que o metal ,especialmente heavy metal :Espi06: venha a Portugal mais vezes . Bem vamos ver seria a 6ª a ver Maiden .Os que vi gostei de todos com especial recordaçâo do primeiro por terras lusas e este 2018 decerto será um concertâo
:crazynew3::crazynew3::espi28::espi28:
cartaz-_Iron-_Maiden.jpg

A nova digressão do grupo de heavy metal britânico Iron Maiden, inspirada no jogo “Legacy of the Beast”, vai passar por Lisboa no próximo verão, com concerto marcado para 13 de julho no Altice Arena
De acordo com a organização, o conceito da digressão internacional “Legacy of the Beast” inspira-se num jogo para telemóvel e banda desenhada que a banda criou e o desenho do palco “contará com uma série de ‘mundos’ diferentes, mas interligados”.
eddies.jpg

O alinhamento “vai cobrir uma grande seleção de material dos anos 1980 e algumas surpresas de álbuns posteriores”, refere a promotora.
Esta nova digressão dos Iron Maiden começa em maio na Estónia e termina em agosto no Reino Unido, mas banda deverá prolongá-la ainda por 2019.
Os Iron Maiden passaram pela mesma sala de Lisboa em 2016, no âmbito da digressão do disco “The Book of Souls"
iron.jpg

iron_maiden___the_book_of_souls_ii_by_croatian_crusader-d8y0oac.jpg

Os Iron Maiden contam com quase duas dezenas de passagens por Portugal ao longo da sua rica, lendária e longa carreira. De Viana do Castelo a Faro, passando pelo Porto e, obviamente, com muitas paragens em Lisboa.
DSCF5060.jpg

A última visita aconteceu em julho do ano passado na Altice Arena. O pavilhão do Parque das Nações tem recebido várias vezes os Iron Maiden, desde 2003 atuaram ali por quatro vezes.
DSCF4553.jpg

Agora é a altura para anunciar o triunfante regresso no dia 13 de julho de 2018 dos Iron Maiden com a Legacy Of The Beast World Tour na Altice Arena, em Lisboa.
Bilhetes disponíveis a partir de dia 24 deste mês.

DSCF5161.jpg
 

Underslave

GF Ouro
Entrou
Jun 4, 2016
Mensagens
901
Gostos Recebidos
13


[video=youtube;gm5R3ClMmgo]https://www.youtube.com/watch?v=gm5R3ClMmgo[/video]
 
Topo