• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Já pode remover-se completamente do Google !

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156

Remover informações de identificação pessoal ou conteúdo de doxxing da Pesquisa Google​

Você pode pedir a remoção de informações de identificação pessoal (PII) dos resultados da pesquisa do Google. Exemplos dessas informações:
  • Números confidenciais de documentos de identidade oficiais, como Número de Previdência Social dos EUA, Número Único de Identificação Fiscal da Argentina, Cadastro de Pessoas Físicas do Brasil, Número de Registro de Residente da Coreia ou Bilhete de Identidade de Residente da China
  • Números de contas bancárias
  • Números de cartões de crédito
  • Imagens de assinaturas escritas à mão
  • Imagens de documentos de identificação
  • Registros altamente pessoais, restritos e oficiais, como históricos médicos
  • Dados de contato pessoais, como endereços físicos, números de telefone e endereços de e-mail
  • Credenciais de login confidenciais
Também podemos considerar a remoção de dados de contato profissionais no contexto de doxxing. Saiba mais sobre os fatores que consideramos ao avaliar doxxing.

Pedir a remoção de algumas informações da Pesquisa Google​

Você ou seu representante autorizado pode enviar uma solicitação para remover links do conteúdo dos resultados da pesquisa do Google. O representante precisa explicar como tem autoridade para agir em seu nome.
Importante: analisamos somente os URLs enviados por você ou pelo seu representante autorizado no formulário.
Iniciar solicitação de remoção

O que acontece depois que você envia a solicitação de remoção​

  1. Você receberá uma confirmação automática por e-mail. Isso confirma que recebemos a solicitação.
  2. Vamos analisar a solicitação. Avaliamos cada pedido com base em fatores que incluem os critérios acima. Também avaliamos o conteúdo e acordo com o interesse público.
  3. Se necessário, vamos coletar mais informações. Caso a solicitação não tenha informações suficientes para ser avaliada, como URLs ausentes, compartilhamos instruções específicas e pedimos para você reenviá-la.
  4. Você vai receber uma notificação sobre qualquer ação realizada:
    • Se acharmos que os URLs estão no escopo das nossas políticas, eles serão removidos de todas as consultas ou somente dos resultados da pesquisa em que a consulta incluir o nome do requerente ou outros identificadores fornecidos, como apelidos.
    • Se o pedido não atender aos requisitos, vamos incluir uma breve explicação. Caso ele seja negado e você tenha outros materiais para respaldar seu caso, é possível reenviar a solicitação.
1667117195070.pngver AQUI
 
Topo