• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Já podes ver televisão na Internet de borla e de forma legal

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,394
Gostos Recebidos
802
Quem nunca quis ou precisou de ver televisão mas não tinha uma por perto? A verdade é que já podes ver sem qualquer custo e com grande qualidade.


A Pluto TV, ao contrário do que possa pensar, trata-se de um serviço de streaming gratuito e completamente legal que te permite ver televisão de borla na internet. Nesta sexta-feira, 28 de abril, a plataforma anunciou a chegada de oito novos canais, que incluem as séries “CSI: Miami” e “NCIS”, além de clássicos como “MacGyver” e três programas infantis: “Baby Shark“, “Moranguinho” e “As Tartarugas Ninja”.






A Pluto TV está disponível sem qualquer custo em smartphones e tablets iOS e Android, Smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site da Pluto TV. O serviço não está disponível em Portugal, mas é possível contornar este obstáculo com o uso de uma VPN. A NordVPN e a Surfshark VPN são alguns exemplos.




IN:MHD
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,930
Gostos Recebidos
50
Então kota Lordelo eu quero ver ai ai ai Maria
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Então kota Lordelo eu quero ver ai ai ai Maria
O lordelo ainda nao entendeu que esta secçao está fechada que o pessoal não vé as noticias dele.
Ele tem que colocar noticias em forum aberto para o pessoal ter acesso,mas quem lhe deveria de dizer isso é quem está ao lado dele mas enfim......

Como me disseram: É o que temos!!
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,930
Gostos Recebidos
50
Quando eu estiver com o meu grande amigo Lordelo,ele me vai que aturar lhe vou dar nas orelhas.hehehe
Um abraço amigo Lordelo
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
370
Quem tiver uma box enigma2 pode ver esses canais sem vpn e com epg
4097-0-19-20-7-1-0-0-0-0-20230509113812.jpg
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,930
Gostos Recebidos
50
Tenho que comprar uma box com enigma2,mas estou a muitas léguas distante, na entendo nada destas boxs.
 
Topo