RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Gostos Recebidos
- 1
Judo – Europeu: Telma Monteiro de olhos postos no pódio
O Europeu será ainda uma boa forma de preparar os Jogos Olímpicos, que vão decorrer este ano em Londres: «Acaba também por ser um bom teste para os Jogos Olímpicos, uma vez que vão estar presentes muitas das minhas principais rivais. São das mais fortes do mundo e vai ser um enorme desafio.»

A judoca Telma Monteiro estabelece as metas para o Campeonato da Europa que vai decorrer de 26 a 28 de abril em em Chelyabinsk, na Rússia.
«O objetivo mínimo é ficar no pódio. É isso que tem acontecido nas últimas edições, em que fiquei sempre medalhada. Acho que estou em condições de lutar pelo título porque sinto-me bem física e psicologicamente», frisou Telma Monteiro em declarações à
Benfica TV.«O objetivo mínimo é ficar no pódio. É isso que tem acontecido nas últimas edições, em que fiquei sempre medalhada. Acho que estou em condições de lutar pelo título porque sinto-me bem física e psicologicamente», frisou Telma Monteiro em declarações à
O Europeu será ainda uma boa forma de preparar os Jogos Olímpicos, que vão decorrer este ano em Londres: «Acaba também por ser um bom teste para os Jogos Olímpicos, uma vez que vão estar presentes muitas das minhas principais rivais. São das mais fortes do mundo e vai ser um enorme desafio.»