• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

kaon 570

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Explica la se:

estas a usar um pc de mesa ou um portatil com adaptador?
tens se o hw do deco é o mesmo que estas a tentar instalar?
se o deco não esta ja danificado com firms inadequados?
se o boot do aparelho ainda esta funcional?


Amigo trablhar um kaon não é a mesma coisa de trabalhar um deco desses com os quais ja trabalhaste, é um pouco mais confuso.

Se vires que não consegues mesmo, manda um pm com o teu msn que eu logo mais tarde dou uma ajuda online.
 

leaoluis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Kaon 570

Bem amigos continua na mesma mas aki vai o ficheiro ja experimentei na porta e 1 e 2 e nada, este é o firme BM-8200CI_12.01.A5_080222.bin, aki vai o ficheiro de imagem como fica penso ke esteja a fazer tudo bem??????
é a 1º vez ke trabalho com este deco.......
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Tens a certeza que o deco esta bom?
A porta que deves usar é a mesma que usas com outros decos de outras marcas.
Ja alteraste o bootloader do deco?
 

leaoluis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
sim ele funciona como é ke se faz essa alteração????sem e sempre correu bem....
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
Bem amigos continua na mesma mas aki vai o ficheiro ja experimentei na porta e 1 e 2 e nada, este é o firme BM-8200CI_12.01.A5_080222.bin, aki vai o ficheiro de imagem como fica penso ke esteja a fazer tudo bem??????
é a 1º vez ke trabalho com este deco.......

Atençao que este 12 01 A5 é para os kaon já com bastante idade...praí 4 anos,eu tenho um desses.... os mais recentes são 12 c1 a5... mas o firmw entra na mesma... ´so que no final fica88 .... e depois tem que se meter o certo, agora se não entra... ou explicas passo a passo, aquilo que fazes, ou então ninguem te pode ajudar amigo.
 

leaoluis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
boas amigos eu sei ke estao a tentar ajufar os passos ke fiz foi como os ke estao no manual ke esta aki no forum para se enviar o firmware, ja puz em winrar a imagem como fica tb hoje fui buscar esse firmw ke o amigo saxons sugeriu e nada fica tal e kal como ao da imagem ke postei
 

leaoluis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
ja o descompactei, sera ke é preciso por algum tipo de soft antes de ir para este passo por o firm
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
ola muda para a porta com 1
comigo na porta com 2 tambem nao fonciona
nao custa nada tentares
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Antes de meter o firm tens de mudar o bootloader, para que depois possas desligar o bloqueio de canais.
 

leaoluis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
ok ja agora podes me explicar como meto e envio esse dito programa se fizeres favor
 

leaoluis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
ok ja agora podes me explicar como meto e envio esse dito programa se fizeres favor
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
É so ligar o deco ao pc, abrir a aplicação e depois ligar o deco a electricidade e ele muda o boot sozinho.

So tens de procurar a aplicação aqui no forum.
 
Topo