• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kaon KSF-200 16.80.01

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Amigo Ramada quando nem sequer se tem a certeza do hw do aparelho, é dificil poder ajudar, dizes que funciona bem com o 16.c0.91 e que não aceita o 16.80.91 e isso não me parece logico.

Saber o hw é a primordial regra antes de andar a mexer no deco.


O mais certo é que tenhas danificado o receptor com essas trocas.
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Desespero com Kaon 200

Amigo penumbra, vou clarificar melhor para poder ser ajudado.

1º - O deco ficou assim antes de lhe fazer nada. Estava ligado e deixou de funcionar e o mostrador do deco ficou a hora e hait a piscar alternadamente.

2º- Tentei meter a versão indicada no sat.us.pn, que é a 16.80.01 e no fim aparece 888. tentei a 16.80.91 idem aspas. Meti a 16.C0.01 que é a do 230 e já não dá esse erro, mas no mostrador do deco a hora e hait a piscar alternadamente, como estava antes. Deixa entrar nos menus mas bloqueia quando entro em instalação.

3º- Meu deco é KSF-200 (existe o 200S tambem), não deve haver assim tantas versões para o tentar pôr em ordem.

Obrigado pela tua ajuda.
 

joa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
mais uma vez amigo ramada:eu tenho KSF-200S e 200 é a mesma coiza se tu meteres o firmwre de Origem depois metes Bootloader 2.19V4 e depois Metes firmware se queres para TPS metes BM1000FTA H/W 16.80.91 eu tenho o meu assim e fonciona perfeitamente mas desde ontem que os TPS deixarao de dar temos que esperar pelo novo firmware espero terte ajudado :espi28::GForumfixe:
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Acho que deves meter um firm de origem...

E fazer tudo de novo.
 

snipper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
o erro 888 é de hw trocado , como já tens ai uma colecção deles o melhor é meteres o boot 2.19v4 e de seguida metes o firm original 16.c0.01, configuras tudo certinho e depois mete sempre firms deste hw
 
Topo