Já fiz isso tudo Obrigado
paraquedista. GF Ouro Entrou Set 24, 2006 Mensagens 793 Gostos Recebidos 8 Set 10, 2017 #26 Já fiz isso tudo Obrigado
paraquedista. GF Ouro Entrou Set 24, 2006 Mensagens 793 Gostos Recebidos 8 Set 10, 2017 #27 Está resolvido não era nada do Kodi e sim do windows com um programa consegui resolver não vou dizer o nome do programa não sei se posso aqui
Está resolvido não era nada do Kodi e sim do windows com um programa consegui resolver não vou dizer o nome do programa não sei se posso aqui
A avense GForum VIP Entrou Set 24, 2006 Mensagens 12,425 Gostos Recebidos 252 Set 10, 2017 #28 F1952 disse: Está resolvido não era nada do Kodi e sim do windows com um programa consegui resolver não vou dizer o nome do programa não sei se posso aqui Clique para expandir... Ainda bem k reslveste o problema agora cuidado com os bonecos.....
F1952 disse: Está resolvido não era nada do Kodi e sim do windows com um programa consegui resolver não vou dizer o nome do programa não sei se posso aqui Clique para expandir... Ainda bem k reslveste o problema agora cuidado com os bonecos.....