• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LEGO Batman 2: DC Super Heroes

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
legobatman2dcsuperheroew.jpg

A série LEGO tem-se consagrado como uma das mais produtivas dos últimos tempos. Após adaptar séries como Star Wars e Harry Potter utilizando os famosos blocos amarelos da marca dinamarquesa de brinquedos LEGO, a Traveler’s Tales lança mais uma aventura desta vez com o Batman.

Nesta nova aventura, Batman e Robin juntam-se aos super heróis da DC Comics, e podem contar com as aparições do Super-homem, Wonder Woman e Green Lantern. Juntos tentarão deter Lex Luthor e Joker de destruirem Gotham City.

Desta vez, o jogo traz algumas diferenças que o contrastam com os títulos anteriores. Pela primeira vez na série, as personagens têm voz, em vez de utilizarem apenas mímica e expressões faciais para comunicarem durante algumas das cenas no decorrer do jogo.

Características:
■ Descobre LEGO Gotham City – o maior ambiente LEGO de sempre.
■ Joga como Super-homem, Green Lantern e mais.
■ As figuras falam pela primeira vez num jogo LEGO, e isso vai aproximar ainda mais o jogador da acção.

Requisitos mínimos de sistema:

Sistema Operacional: Microsoft Windows XP SP3 / Windows Vista / Windows 7
Processador: 1,8 Ghz
512 MB de RAM
10 GB de Espaço Livre no Disco Rígido
Placa de vídeo: NVIDIA 8800 GT ou ATI Radeon™ HD 3870 ou superior
Placa de Som de 16 bits
 
Topo