• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LG LN600 - Aplicar uma USB

Status
Não está aberto para novas respostas.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas
Ora até que enfim aqui está mais uma agradável surpresa para os (in)felizes proprietários dos LG LN600: colocar outro software de navegação, o iGo8.3.2.83157 com mapas actualizados. Os mapas, à semelhança dos antigos para não destoar tanto, continuam a ser do mesmo fabricante (não vamos citar nomes) mas já são Q3.2008. Descarreguem as duas partes e depois descompactem-nas directamente na raiz do Cartão. E depois é meter o SD e ligar o gps :) Cumprimentos
RapidShare: Easy Filehosting
RapidShare: Easy Filehosting
Password: L122
 
Última edição:

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Boas
Ora até que enfim aqui está mais uma agradável surpresa para os (in)felizes proprietários dos LG LN600: colocar outro software de navegação com mapas actualizados. Os mapas, à semelhança dos antigos para não destoar tanto, continuam a ser do mesmo fabricante (não vamos citar nomes) mas já são Q3.2008. Descarreguem as duas partes e depois descompactem-nas directamente na raiz do Cartão. E depois é meter o SD e ligar o gps :) Cumprimentos
RapidShare: Easy Filehosting
RapidShare: Easy Filehosting
Password: L122

eu hoje vou a guimaraes ve ra bola senao metia aqui o IGO ja com mapas de fins de 2008 ou seja versao 2009 :D:espi28:

amanha sem falta faço o up disso
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas
Ao testar com o "igoAmigo" no LN600, a voz normal falha e com a voz TTS ainda é pior!
Antes de estar a navegar as vozes ouvem-se bem e sem falhas, mas assim que capta o sinal gps e começa a navegar, a voz ouve-se a falhar. Já alguém sentiu isso no LN600?
Com o igo funciona tudo na perfeição, mas eu penso que deve ser um problema de falta de RAM, o igoamigo é mais exigente nesse aspecto!
Cumprimentos
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Boas
Ao testar com o "igoAmigo" no LN600, a voz normal falha e com a voz TTS ainda é pior!
Antes de estar a navegar as vozes ouvem-se bem e sem falhas, mas assim que capta o sinal gps e começa a navegar, a voz ouve-se a falhar. Já alguém sentiu isso no LN600?
Com o igo funciona tudo na perfeição, mas eu penso que deve ser um problema de falta de RAM, o igoamigo é mais exigente nesse aspecto!
Cumprimentos

ja meteste a voz em outras linguas? e a skin? pode ser bug de uma dessas coisas, ainda nao testei esse IGOamigo
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
ja meteste a voz em outras linguas? e a skin? pode ser bug de uma dessas coisas, ainda nao testei esse IGOamigo

Sobre a voz, já testei com outras e faz o mesmo. Quanto ao resto, skins e outros embelezamentos, está "limpinho"! Tudo ao natural :) eheheh
Vou esperar por outra versão mais recente, até poderá ser algum bug, espero que sim do mal o menos, mas eu inclino-me mais para a falta de memória RAM do LG e o espectacular "amigo" puxa por ela todinha :est48:
Experimenta e depois dizes se o teu faz o mesmo
Cumprimentos
 

zorkcasper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
boas...
eu ja naveguei com o igo amigo e sim existe esse problema de vozes...
na sei que se passa, tb nao apanhava sinal tive que meter nas configuraçoes manualmente.
é assim é giro mas pouco completo (na minha prespetiva), falta muitas funcionalidades que existem nos restantes igo...
mas em termos de visual e de navegação é muito fixe...
vamos esperar mais um tempo:)

Cumps
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas zorkcasper

Se desmarcares o "Volume de Voz Dinâmica" fica um pouco melhor, mas o problema persiste. Vamos aguardar por outra versão. Quanto às configurações de gps têm de ser colocadas manualmente pois caso contrário não detecta o receptor. Nesse aspecto o igo8 está melhor.
Cumprimentos
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Boas zorkcasper

Se desmarcares o "Volume de Voz Dinâmica" fica um pouco melhor, mas o problema persiste. Vamos aguardar por outra versão. Quanto às configurações de gps têm de ser colocadas manualmente pois caso contrário não detecta o receptor. Nesse aspecto o igo8 está melhor.
Cumprimentos



e o tomtom alguem ja conseguiu por?:right:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Olá badanas
O LG que me tinham disponibilizado já seguiu viagem para o legítimo dono. :) Cerveja Gforum

pelo que tive a ver o tomtom tem que se instalar e nao da so para correr por isso e que o gps nao e la muito amigo dele
 

ammelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
olá a todos tenho intalado o igo 8 num lg ks20 que trabalha lindamente o unico senão é que quero colocar o ficheiro tts de voz em portugues e não consigo alguem me pode ajudar ?
desde já o meu obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo