LG ln600 com MioMap 2008

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Ola amigo, sou mais um com LN600 offdate :p será que me podes ajudar?
Desde ja muito obrigado.


Boas Ubik

Como o bru.ki não me respondeu acerca de uma pequena alteração que introduzi, vou enviar-te PM com alteração e depois tu me dirás aqui se está ok.
Cumprimentos
 

Ubik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas Luis,

Devo dizer que funciona 5 estrelas :) testado e aprovado. Só falta mesmo o mapa de Espanha isso é que era aliado ao que ja arranjaste "ouro sobre azul".

Muito Obrigado Luis
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Ubik

Ainda bem que está tudo ok, obrigado pelo feedback e segue pm com o "ouro sobre azul" Smiling
Cumprimentos
 

smcavaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas, a experiência que tive durante as breves férias é que por vezes o lg desliga, sempre consegue adquirir o sinal de gps, se de alguma forma ele conseguior o sinal e não desligar consegue funcionar a 100%, será algum problema na instalação?
Se possível gostaria que me enviasse de novo o pm original para voltar a instalar, bem como as instruções. Cumprimentos;:)
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas smcavaco

Vais fazer o seguinte teste: tiras a bateria do teu LG quando andares com ele ligado ao carro e verifica se ele ainda desliga.
Podes também procurar no software se há algum "Modo de Poupança de Energia", apesar de me parecer que o Miomap2008 não tem essa possibilidade.
Cumprimentos
 

mdfpedro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Actualizar ln600

Alguém me ajuda.
Qual o melhor software.
Como instalar.

Obrigado
 

smcavaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas Luis, a máquina está a 100%, existia um um modo de poupança de energia que após ter anulado nunca mais desligou.
Obrigado pela reciclagem. :)
Será possível enviar de novo o link para o mapa da nossa vizinha?
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas smcavaco

Ainda bem que ficou tudo bem!
Envio-te também endereço da nossa outra vizinha, a EUR Smiling
Cumprimentos
 

smcavaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas, já comecei mas o 2º link dá erro, ou é necessário esperar 24h?
Cumprimentos;:6_15_221:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas, já comecei mas o 2º link dá erro, ou é necessário esperar 24h?
Cumprimentos;:6_15_221:


Está tudo bem com link, acho que só tens de esperar 15m, é questão de ires tentando.
Cumprimentos
 

Mike Furtado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá Luís!
Só agora tive oportunidade de juntar todos os downloads mas não vêm em ficheiro .rar pelo que, aquando da junção com o programa HJSplit, o ficheiro não é um ficheiro .rar.
Estou a fazer alguma coisa errada? Falta-me algum passo?

Obrigado pela atenção, cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Mike Furtado

Os teus passos estão correctos, juntar todos os ficheiros com o hjsplit e depois extrair o ficheiro obtido com o winrar. E já experimentaste abrir o ficheiro obtido com o winrar? Abres o winrar, seleccionas o ficheiro e verificas se ele abre. Se não abrir vê se está algum ficheiro corrupto e verifica tb os tamanhos. Só o último costuma ter tamanho diferente, mais pequeno claro!
Cumprimentos
 

smcavaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas, não consegui passar da 1ª ligação, apenas descarregou essa.
Haverá maneira de decarregar as outras?
Cumprimentos;
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas, não consegui passar da 1ª ligação, apenas descarregou essa.
Haverá maneira de decarregar as outras?
Cumprimentos;


Boas

Ainda agora testei e links estão a funcionar. Só há algumas alterações no rapidshare mas faz a descarga!
Cumprimentos
 

RasecOluap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas, recentemente adquirí um ln600 "novo" mas com software não original (supostamente melhor...). O sacana faz uma barulheira infernal (tnh d desligar o som) e de x em qnd desliga-se e faz reset. Além disso o botão de desligar n parece funcionar, ainda se o pressionar durante algum tempo o ecrâ apaga-se mas ao repressionar noto que só ficou em standby, começo a pensar que fui chulado... Mas fora isso sempre é melhor q os mapas de papel :p
tive a ver no cartão e acho q isto tem navigon 6.5.1 com mapas de 2008. Que posso fazer pra melhorar?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas RasecOluap

Os ln600 têm muitos problemas de som, chegando inclusivamente a perdê-lo. Quanto ao desligar-se e fazer reset... provavelmente foste mesmo chulado! Relativamente aos botões, talvez só possas usar o de + e - para o som. Os outros só com o software original.
Quanto ao software que ele tem, o Navigon, tenho a dizer que é bom mas excessivamente pesado para o ln600. Assim que um dos que são "menos violentos" para ele é o MioMap 2008 e com mapas de 2010. Se quiseres experimentar, arranja outro SD para não alterares o que tens e... "apita por aqui".
Cumprimentos
 

Ubik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas Grande Luis, ja tenho os ficheiros vindo dos links originais, foi mesmo uma alteração do distribuidor. Testado e aprovado, viagem porto Paris certinho atá a número da porta do hotel :)
Muito obrigado pela ajuda.
 

RasecOluap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Tenho aqi o destinator 8.20.1 q m disseram q era bom mas n consigo q corra em condições, estava a pensar arranjar o navigon 7 a ver s melhora. Tenho 2 sd de 1 gb. Aconselhas mesmo o miomap praqi? onde o arranjo?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Tenho aqi o destinator 8.20.1 q m disseram q era bom mas n consigo q corra em condições, estava a pensar arranjar o navigon 7 a ver s melhora. Tenho 2 sd de 1 gb. Aconselhas mesmo o miomap praqi? onde o arranjo?


B prai n a n t d t d n l.
C
 
Topo