Portal Chamar Táxi

Liga dos Campeões – Grupo C: Ashley Young evita derrota do Man. United, Basileia e Be

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
manunitedbasileia1.jpg



Após o 1-1 com o Benfica, na Luz, o Manchester United voltou a marcar passo na fase de grupos da Liga dos Campeões, ao consentir novo empate, desta feita em casa, com o Basileia (3-3). Nani fez o passe para Ashley Young que marcou, ao cair do pano, o golo do empate dos red devils.

Na ausência de Rooney e Javier Hernandez, ambos lesionados, Welbeck foi o marcador de serviço no Manchester United, apontando os dois golos que davam vantagem à equipa de Alex Ferguson ao intervalo.

No segundo tempo, o Basileia conseguiu gelar Old Trafford. Fabian Frei reduziu e Alexander Frei restabeleceu a igualdade num espaço de dois minutos. Pouco depois, Alexandre Frei converteu uma grande penalidade que consumou a reviravolta no marcador.

Entretanto, Nani, que tinha começado o jogo no banco, já tinha entrado aos 69 minutos para o lugar de Fábio. O internacional português acabou por ser decisivo, ao fazer a assistência para Ashley Young, que marcou perto do apito final o golo que evitou a derrota do Manchester United.

Resultados da 2.ª jornada:

Manchester United – Basileia, 3-3
(Welbeck, 16 e 17; Ashley Young, 90) (F. Frei, 58; A. Frei, 60 e 76 g.p.)

Otelul Galati – Benfica, 0-1
(Bruno César, 40)

Classificação:
1. Basileia 4 pontos/ 2 jogos
2. Benfica 4/ 2
3. Man. United 2/ 2
4. Otelul Galati 0/ 2

" A Bola"
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
7
Por vezes tenho dificuldade em perceber o Alex Ferguson, o Nani esta em excelente forma e fica no banco, não se percebe tanto mais que tem o Chicharito e o Rooney lesionados.
 
Topo