Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Sp. Braga vence em Berlim após sensacional reviravolta consumada nos descontos
]
É por isto que o futebol é legitimimamente conhecido como desporto-rei. Depois de estar a perder por dois golos, o Sp. Braga cerrou os dentes e completou uma incrível reviravolta em casa do Union Berlim, saindo da capital alemã com a vitória (3-2) e consequentemente com os três pontos.
A equipa de Artur Jorge não controlou os nervos na primeira parte e acabou por acumular alguns erros, sendo castigada com o bis de Becker (30’ e 37’).
Antes do descanso, Niakaté reduziu e demonstrou que o Sp. Braga tinha capacidade para conseguir outro resultado… algo que se comprovou na segunda metade.
Aos 51 minutos, Bruma marcou um golaço de fora da área e deixou tudo empatado, para delírio do banco minhoto.
A verdade é que, quando já todos esperavam pelo final do jogo, Castro encheu-se de fé e também recorreu à meia distância para dar a vitória aos minhotos (90’+4), que seguem bem vivos no Grupo C da Liga dos Campeões.
FC Porto 0-1 Barcelona: Tanto desperdício e um erro fatal
Dragões perdem pela primeira vez nesta edição da Liga dos Campeões, com Ferran Torres a aproveitar uma oferta de Romário Baró para dar a vitória à equipa de Félix e Cancelo.
Depois da derrota no clássico com o Benfica, o FC Porto volta a perder pela margem mínima, agora na receção ao Barcelona, para a Liga dos Campeões, num jogo em que fez por merecer outro resultado, mas não conseguiu remendar os danos causados pela oferta de Romário Baró, que Ferran Torres transformou no único golo, à beira do intervalo.
Os catalães passam a liderar isolados o Grupo H, com duas vitórias, deixando os portistas empatados com o Shakhtar, que venceu (2-3) em Antuérpia.
A formação de Artur Jorge bateu-se de forma valente frente ao poderoso Real Madrid, mas acabou por pecar no momento da finalização.
A equipa de Carlo Ancelloti, pouco interessada em manter um ritmo elevado na partida, conseguiu o seu objetivo e levou os três pontos para a capital espanhola.
Fica a sensação de que o Sp. Braga podia ter conseguido mais desta partida, mas também que o Real Madrid tinha mais uma mudança para meter no encontro, se necessário.
Com este resultado e a vitória do Nápoles frente ao Union Berlim, os minhotos seguem no 3.º lugar do grupo.
O Benfica perde por 1-0 frente à Real Sociedad e fica com a vida muito complicada no Grupo D
Ao fim de três jornadas, as águias continuam sem pontuar e estão, portanto, a 7 pontos tanto da Real Sociedad como do Inter e continuam a 3 do Salzburgo, terceiro classificado do grupo.
Num jogo em que os bascos assumiram o domínio da posse, criando mais oportunidades, o golo chegou na segunda parte por intermédio de Brais Méndez, aos 63’.
FC Porto goleou Antuérpia (4-1) com hat-trick de Evanilson
[/URL]
Grande segunda parte do FC Porto, embalado pelo enorme talento de Evanilson, autor de três golos, um deles de antologia...Um literal hat-trick...
O FC Porto goleou o Antuérpia na Bélgica, 4-1, jogo da jornada 3 do Grupo H da Liga dos Campeões. Melhor seria dizer que Evanilson goleou o Anttuérpia, os três golos do brasileiro foram decisivos. O terceiro um verdadeiro hat-trick, um chapéu perfeito em jeito de assinatura de uma exibição perfeita.
Curiosamente, Evanilson até começou no banco. Foi a jogo em cima do intervalo, devido à lesão de Wendell, e marcou o golo do empate no primeiro minuto da segunda parte.
Depois de uma primeira parte sofrível do FC Porto – teve as melhores oportunidades, mas consentiu o golo após disparate de Varela - uma entrada de rompate na 2.ª parte e o talento de Evanilson - mais um brilhante diálogo com Taremi - selaram uma reviravolta épica.