Ligar DLINK-FC1F32 + SMC7904WBRA-N (Wireless)

bruno_fresco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boas.

Isso são screens da WAN. Tens é de configurar nos 2 a wireless. Tens de la encontrar a opcao WDS

Só encontro a opção bridge, não encontro o WDS especificamente,no entanto o "WDS" pode ter vário nomes como "client"...
não posso fazer por bridge???

como o posso fazer??

obrigado
 
Última edição:

bruno_fresco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Alguem pode dar uma ajuda para colocar o SMC em bridge?


já agora alguem me sabe dizer se este tipo de antena resolvia o meu problema?

.:: RedesPT - Redes Para Todos ::.

e como isto funciona?
é facil de configurar?

Obrigado
 
Última edição:

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,807
Gostos Recebidos
36
Uma questão amigo!

Tens a certeza que o dlink é a versão que referes no primeiro tópico?

É que não encontro nenhuma informação desse modelo na internet!

No entanto não vai ser fácil interligar estes dois aparelhos mesmo que o dlink seja possível, o teu smc é dos mais básicos routers wireless da smc dai a incompatibilidade!

Sei que não será da tua ideia mas podes sempre experimentar como se referem acima interligar os dois routers por cabo "Crossover", ou então experimenta construir ou adquiri um antena wireless de maior ganho para adaptar no router que faz a conexão!


Abraço
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Uma questão amigo!

Tens a certeza que o dlink é a versão que referes no primeiro tópico?

É que não encontro nenhuma informação desse modelo na internet!

No entanto não vai ser fácil interligar estes dois aparelhos mesmo que o dlink seja possível, o teu smc é dos mais básicos routers wireless da smc dai a incompatibilidade!

Sei que não será da tua ideia mas podes sempre experimentar como se referem acima interligar os dois routers por cabo "Crossover", ou então experimenta construir ou adquiri um antena wireless de maior ganho para adaptar no router que faz a conexão!


Abraço

Boas.

Ja respondi ao membro aqui:
Gforum - Digital - Ver Resposta Única - Ligar DLINK-FC1F32 + SMC7904WBRA-N (Wireless)

È a unica forma que ele tem de conectar os dois equipamentos. E qualquer cabo de rede serve, nao obrigatório um cross.
O dlink dele é um DVA31xx da sapo. A referencia que ele deu é o ssid da rede wireless dele.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,807
Gostos Recebidos
36

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Sim amigo nomadeh mas para uma correcta comunicação deve ser sempre um crossover!

Abraço

Boas.

Isso era verdade antigamente, agora a maioria das placas de rede e switchs fazem detecção e comutação automática dos pares existentes nas fichas RJ45.
Torna-se irrelevante essa situação.

Cumps nomadeh.
 

bruno_fresco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Uma questão amigo!

Tens a certeza que o dlink é a versão que referes no primeiro tópico?

É que não encontro nenhuma informação desse modelo na internet!

No entanto não vai ser fácil interligar estes dois aparelhos mesmo que o dlink seja possível, o teu smc é dos mais básicos routers wireless da smc dai a incompatibilidade!

Sei que não será da tua ideia mas podes sempre experimentar como se referem acima interligar os dois routers por cabo "Crossover", ou então experimenta construir ou adquiri um antena wireless de maior ganho para adaptar no router que faz a conexão!

Abraço

BOas,
antes de mais obrigado pelas respostas, agora a minha questão é,se eu adquirir esta antena que postei no tópico abaixo, se me resolve o meu problema de baixa detecção ou mesmo conexão inexistente, nas duas casas(ligando essa antena no modem que me faz a conexão).

Obrigado
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
BOas,
antes de mais obrigado pelas respostas, agora a minha questão é,se eu adquirir esta antena que postei no tópico abaixo, se me resolve o meu problema de baixa detecção ou mesmo conexão inexistente, nas duas casas(ligando essa antena no modem que me faz a conexão).

Obrigado

Boas.

"NS2L NanoStation Loco2" muito boas... pena so dar par um PC de cada vez. Tens que comprar um switch de 4 portas ou mesmo um router simples se pretendes ter net com a NS2 em mais de que um PC.
 

bruno_fresco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boas.

"NS2L NanoStation Loco2" muito boas... pena so dar par um PC de cada vez. Tens que comprar um switch de 4 portas ou mesmo um router simples se pretendes ter net com a NS2 em mais de que um PC.

Pena, então assim nada feito :s, não consigo aumentar o meu sinal de outra forma??

talvez testar não sei bem como os canais de difusão do meu sinal, dado que há quem tenha sinal destes modems a 30metros e mais, o meu dá tara 5;6 no maximo :s algum programa ou forma de ver qual o melhor sinal ouy configuração p aumentar o meu sinal ?

Obrigado pessoal!
 
Topo