• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Links´s para mapas TOMTOM 890xxxx

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
158
é verdade. tem lá um txt e dentro tem uma combinação de numeros. Que faço? apago?

essa combinação de números configura uma validade que pode estar já expirada no entanto se existem outros três ficheiros ,esse não é necessário
 

Mike Silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2011
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
quando instalado o navcore cria uma pasta Config

qual o conteudo da pasta Config? O meu TT não tem nenhuma. Será por isso que não aceita o mapa?

Na pasta ephem após apagar o "ee_meta.txt" ficaram mais 2 ficheiros: "cbee.cbee" e "ee_meta.tlv"

continua a dizer que o mapa não é valido.

O que acho estranho é que funciona dentro do software "Home", mas diretamente não.
 
Última edição:

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
158
qual o conteudo da pasta Config? O meu TT não tem nenhuma. Será por isso que não aceita o mapa?

Na pasta ephem após apagar o "ee_meta.txt" ficaram mais 2 ficheiros: "cbee.cbee" e "ee_meta.tlv"

continua a dizer que o mapa não é valido.

O que acho estranho é que funciona dentro do software "Home", mas diretamente não.

sem a pasta Config [ gerada pelo navcore ] não pode haver uma leitura correcta do mapa
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
158
qual o conteudo da pasta Config? O meu TT não tem nenhuma. Será por isso que não aceita o mapa?

Na pasta ephem após apagar o "ee_meta.txt" ficaram mais 2 ficheiros: "cbee.cbee" e "ee_meta.tlv"

continua a dizer que o mapa não é valido.

O que acho estranho é que funciona dentro do software "Home", mas diretamente não.

a pasta "ephem" tem de ter 3 ficheiros mas nenhum txt [ parece-me que há ai qualquer incompatibilidade com o navcore - qual a versão ?]
 

Mike Silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2011
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
O navcore é 9.430.890926.103 - entretanto descobri que o mapa mais recente é o 890.4222 que é o que tenho instalado agora. o activador diz que foi bem sucecido.
 

Mike Silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2011
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
infelizmente não.

continua a mesma mensagem apenas com a alteração de Iberia-562
 

Mike Silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2011
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
segui estas instruções e funcionou tudo direitinho. Já está 100%

Mais uma vez o meu obrigado pela atenção.
 

sportcv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Hello Billshcot,

será possivel enviar PM com o link para o Iberia_890_4237 ?? Vou colocar isso num Go730 a ver se resolvo os bugs que o meu "tonto" tem...

Obrigado
 

lordcia

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Viva amigo. Será possivel enviar link para o mapa iberico do TT One XL . Obrigado desde já. Um abraço
 

djnata

GF Prata
Entrou
Abr 10, 2007
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
sera possivel enviares o link do mapa iberia para o tomtom one xl?

ja agora existe por ai algum tutorial com os passos a seguir para meter os mapas?
 

shark4ever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Podes-me mandar os links dos seguintes mapas: Europe_South_890_4222 que penso que seja o ultimo e o da Iberia.
 
Topo