• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista de canais para AMIKO mini combo hd é compativel com mini combo extra?

n1980

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2015
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Estou a tentar colocar a lista da mini combo na mini combo extra mas nao consigo perceber se sao compativeis alguem pode ajudar?obrigado
 

r.dealer

GF Bronze
Entrou
Mar 14, 2017
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
boas, nao são compativeis. Existe ambas as listas para as duas box aqui no forum, é so fazer uma procura.
 

n1980

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2015
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
boas, nao são compativeis. Existe ambas as listas para as duas box aqui no forum, é so fazer uma procura.

Boas e obrigado pelo esclarecimento , quanto a procura já o fiz mas n me permitem entrar pode mandar me o link da lista para a
Amiko mini combo extra? obrigado mais uma vez, ABC
 

keitaSilva

GF Bronze
Entrou
Fev 21, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas ...
Faz uma busca cega que é mais seguro ...
se colocares uma lista errada vais congelar em ON e a box só depois com recovery é que volta à vida ...
 

n1980

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2015
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Obrigado pela resposta aprendi da pior forma como o colega acima disse mas já fiz recovery e já tá a bombar obrigado mas uma vez se precisarem de lista digam abc
 

funk5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2017
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas. Podem por favor dizer-me como recupero uma Amiko mini combo extra. Devo ter colocado uma lista não compativel e agora não arranca, fica só com o on ligado. Obrigado desde já
 
Topo