• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

m2[1].81_up_MDR_NL_81_FCIS7000

jota moreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
erro no up do firm

Ultimo firm com TPS AU.

boas companheiro...
Preciso de uma dica... lol
Eu tenho um mvision e+, e e um DE.
Supondo k este firm e o indicado para esta box, ao tentar fazer o boot loader da-m erro (erro6), ke significa este erro?
Precisava aki d uma ajudinha s possivel... obrigado
 

radwolve

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Fcis7000e+.....

Companheiro
Não me quero sobrepôr ao Companheiro Helrique e ainda por cima é ele o cérebro do firm.
Por falta de disponibilidade ainda não deu uma dica.(considero)
Coloquei este firm com a actualização da boot e não como habitual com a do firm e não me deu erro.
Não dei pela actualização au dos tps.
Erro 6 não conheço.Por norma 0 e3.
 

kevin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Urgente!!

Caros amigos,
eu tenho um mvision fcis 7000 e+, AE, e não consigo enviar nenhum firmware para o aparelho pois aparece-me um erro no final... Error 6... Agradecia umas ajuda o mais rapidamente possivel... Já agora agradecia também se me aconselhassem o melhor programa para lançar firms...
 

gaspar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
amigo se tevers um que esteja bom é so clonalo passar o firwmaer de um para outro que fica bom :38:
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Caros amigos,
eu tenho um mvision fcis 7000 e+, AE, e não consigo enviar nenhum firmware para o aparelho pois aparece-me um erro no final... Error 6... Agradecia umas ajuda o mais rapidamente possivel... Já agora agradecia também se me aconselhassem o melhor programa para lançar firms...
Boas, el mejor programa es el Mvision Utils 2.02 y tu solucion primero pasa por forzar la carga del firm ORIGINAL r1.78 como opcion de Actualizacion del Boot-Loader con este programa y si no te funciona solo te queda la opcion de pasarle el JTAG.Te adjunto el Manual de carga del <original y el archivo original.
h**p://rapidshare.com/files/51857642/r1.78_up_MDR_NL_81_FCIS7000.zip.html

h**p://rapidshare.com/files/51858190/Manual_carga_Original_Boot_Utils_2.02.pdf.html
El 2.81MDR que tienes en el primer post NO lo metas, solo se puede meter como Boot-Loader sino te dara ERROR 0, el mejor ahora mismo es le 2.77MDR.
Sald2:espi28:
:38: Cerveja Gforum :6_15_221:
 
Última edição:

mmartin_a

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Last Firmware

Guys,

What is the last firmware of 7000E+ ?

There is already study for this decoder.

Many thanks.

Maury
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Guys,

What is the last firmware of 7000E+ ?

There is already study for this decoder.

Many thanks.

Maury
The best firmware of 7000e+ con extension de archivo """.BIN""" es el 2.77MDR.
The last firmware of the Tio Max con extension de Archivo """.UPB""" is the 2.94.upb
With file BIN NO NO NO :isso_se_faz: :isso_se_faz: :isso_se_faz: UPB
With file UPB NO NO NO :isso_se_faz: :isso_se_faz: :isso_se_faz: BIN
Sald2:espi28:
:38: Cerveja Gforum Cerveja Gforum :6_15_221:
 

mmartin_a

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Thanks.
What is the official firmware site ?
Gxmax or another one.

Thanks in advance
 
Topo