• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Macnome

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Um tema para linux com cara de Macintosh. Se você quer transparências, detalhes no melhor estilo Apple, este tema é para você.

O tema clássico das janelas do sistema da Apple foi consagrado mundialmente e pode ser adquirido por quem quiser agora, para Linux, em um tema para Emerald.

Para quem não conhece, o Emerald Theme Manager é um dos mais populares modificadores de interface para o Linux, facilmente instalável nas distribuições que não vem com ele por padrão.

Se você não tem ele instalado, ou não sabe se tem, dê uma passada no terminal, pegue a senha de super usuário e chame a linha de comando

sudo apt-get install emerald libemeraldengine0

aceitando a instalação em seguida. Todos os arquivos necessários serão baixados e instalados automaticamente pelo sistema.

Roda em Ambiente gráfico Gnome, Ambiente gráfico KDE, Ambiente gráfico X11

Disponível nos idiomas Inglês


109153,2.jpg


Download Aqui
 
Topo