• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Map Update 2009 - City Navigator Europe NT

Status
Não está aberto para novas respostas.

TINOFELINO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
bom dia valevez gostaria de saber se o mapa NT 2009 e compativel com o garmin Street pilot 2610 obrigado desde ja cumps
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
Alguém consegue arranjar mapas para garmin sem ser em torrents, tipo rapidshare ou megaupload, etc...

aqui no GF nao podemos ter warez, e nem os torrentes podemos, dai removi-os,
usem as PMs para isso sff
 

CBCC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas
Gostaria de saber onde arranjar o city navigator europe 2010 (Portugal e Espanha) desbloqueado e como instala-lo...:
 
Última edição:

tiagom123

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas

tenho um nuvi e ja instalei os mapas, vou a info de mapa e ele reconhce os mapas mas
quando faço pesquisa por endereço o gps desliga-se.
alguem me pode ajudar?
 

SPEK

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
garmin 760

boas a todos, eu tenho um garmin 760 e queria mudar o mapa do garmin mas quando tento fazer a mensagem que vem, e que o disco esta cheio, mesmo tirando o mapa original, ha alguma maneira de aumentar a memoria interna? obrigados
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boas a todos, eu tenho um garmin 760 e queria mudar o mapa do garmin mas quando tento fazer a mensagem que vem, e que o disco esta cheio, mesmo tirando o mapa original, ha alguma maneira de aumentar a memoria interna? obrigados


Boas SPEK

Compras um cartão de memória com 2GB, deve ser suficiente, e colocas. É que não há maneira de aumentar a memória interna.
Cumprimentos
 

SPEK

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas a todos, eu tenho um garmin 760 e quria por um mapa novo no garmin so quando tento fazer a mensagem que vem e que o disco esta cheio mesmo removendo o mapa original alguma ideia como o fazer obrigado a todos
 

SPEK

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Nem Tirando O Mapa Original E Repolo Com O Novo
 

TINOFELINO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
boas pessoal nao me levem a mal por esta nao ser a primeira vez que faco esta pergunta,mas e que nao me responderam afinal mapas para o street pilot 2610 estao disponiveis ou ano ha atulizacoes? no caso afirmativo onde posso encontrar? respondam por favor obg.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boas pessoal nao me levem a mal por esta nao ser a primeira vez que faço esta pergunta,mas é que nao me responderam. Afinal mapas para o street pilot 2610 estão disponiveis ao ano? há actualizacões? no caso afirmativo onde posso encontrar? respondam por favor. Obg.


Boas TINOFELINO

O teu street pilot 2610 já foi descontinuado, quer dizer que "é para abater" segundo a Garmin, no entanto mandei-te PM. Vê se o teu 2610 consegue trabalhar com isso.
Cumprimentos
 

TINOFELINO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas TINOFELINO

O teu street pilot 2610 já foi descontinuado, quer dizer que "é para abater" segundo a Garmin, no entanto mandei-te PM. Vê se o teu 2610 consegue trabalhar com isso.
Cumprimentos[/QUO
A

:espi28:
Ainda nao testei mas obrigado na mesma Luis
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo