Portal Chamar Táxi

Mapa Iberia para tomtom start25?

jorgehsilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas, um amigo meu tem um tomtom start25 com mapa europeu com actualizações vitalicias.
A minha dúvida:
É possivel colocar um mapa ibéria neste equipamento, visto que os mapas europeus não são suficientemente detalhados para o nosso trabalho (distribuição)?

jorgehsilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Não tenho a certeza, terá 3 ou 4 anos, mas é daqueles modelos que não tem acesso directo, apenas pelo MyDrive.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Antes de tentar seja o que for , tente fazer um backup dos ficheiros do seu equipamento . Depois então faça um ensaio através do MyDrive Connect para gerir conteúdos através de ACTUALIZAÇÕES . faça para adicionar um novo mapa para utilizar no seu equipamento . Na secção " Os meus mapas " mostra todos os mapas que estão incluídos no seu equipamento e que pagou para ter, por isso, pode instalá-los ou trocá-los gratuitamente. A partir daqui poderá instalar um mapa com uma cobertura diferente para obter uma versão mais pequena . Note que alguns mapas permitem-lhe selecionar versões com diferentes coberturas de países para poder instalar um mapa mais pequeno e preciso em detalhes .

jorgehsilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Obrigado, mas já testei isso várias vezes, como o equipamento tem o mapa europeu, os mapas disponiveis através desse método são da europa, não tem disponivel o mapa ibérico.
Pelo que estive a pesquisar apenas os equipamentos premium permitem acesso ao mapa da ibéria, a tomtom deixou de fabricar equipamentos com mapa ibérico.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Então nada feito nesse caso, pois esse modelo de equipamento é daqueles que está na lista da TT para "abate" , assim e mesmo com mapas vitalícios os mesmos vão deixar de ser actualizados logo que termine o contrato . Também e por não se ligar de forma amigável como aqueles que o permitem ao TomTom Home , é sempre difícil alterar o mapa deste modelo .